Bandas


O Mondial de la Bière terá uma série de shows para embalar cada gole de nossos visitantes!

Inscreva sua banda!

Envie para bandasmondial@fagga.com.br uma apresentação da banda e links de apresentações anteriores!

A partir de março, estaremos selecionando!

Não perca essa oportunidade!

Cheers!

Quinta-Feira ● 17 de maio de 2018
O BARDO E O BANJO - 19H - 20H

Folk como você nunca ouviu antes!

A banda está lançando seu segundo álbum autoral "O Tempo e a Memória" que tem o primeiro registro de um disco de BLUEGRASS EM PORTUGUÊS, trazendo elementos brasileiros e internacionais nunca antes misturados, tornando as histórias e mensagens muito mais claras para público que sempre pediu, apoiou e fez O Bardo e o Banjo chegar onde chegou !

O Folk Rock da banda O Bardo e o Banjo tem com principal influência o Bluegrass, um estilo musical do Sul dos Estados Unidos, também conhecido como uma vertente da música Caipira Norte-Americana, imagine isso acrescentado ao diálogo com a música caipira brasileira, o rock n roll e a música irlandesa.

D21 - 20H30 - 22H

Banda D21 foi fundada em Diadema- SP, no dia 21 de dezembro de 2002. Desde sua formação inicial sempre teve o objetivo de viver de música autoral, um pop rock com influencias nacionais e internacionais.

Durante os anos, passaram vários músicos e amigos pela banda, por motivos pessoais a banda entrou em hiato. Em meados de 2015 o guitarrista Juninho ( Reginaldo Mosca ) que permanece desde a fundação, decidiu retomar as atividades da D21, e atualmente a formação da banda conta com o vocalista Régis Mariano, na bateria Sheik (Rodolfo Penassi) e no contra-baixo Juan (Juan Bastos).

Com a ajuda da colaboradora e assessora Regina Silva, a banda D21 conseguiu realizar seu primeiro SINGLE de estúdio da música Carolina. Gravado no Estúdio Samambaia -Planta e Raiz.

Com foco e muito trabalho a banda está em plena atividade se apresentando nas melhores casas de São Paulo e regiões do grande ABC, participando de vários festivais, eventos Brasil Brau Degusta & Food SP , Mondial de Lá Bière RJ , Expresso Bier Fest, entre outros.

Atualmente trabalhando músicas novas, e com um EP de 5 faixas e uma bônus track, todas gravadas no Estúdio RMP – Régis Mariano Piva.

Sexta-Feira ● 18 de maio de 2018
ANIMALS - 17H30 - 18H30

A Banda Animals se formou em 2016 com uma ideia inédita dentro do cenário da música atual carioca: prestar tributo ao grupo californiano Maroon 5, a banda com mais hits no topo da Billboard neste século. A banda se torna, então, a única no mercado a se dedicar integralmente a essa proposta. Compõem a banda os músicos Leandro Carvalho (vocal), Augusto Manso (baixo), Mauricio Loureiro (guitarra), André Spinillo (teclado) e Rafael Marcolino(bateria). O grupo fez sua estreia nos palcos em agosto de 2016, no Calabouço Heavy & Rock Bar, uma das mais importantes casas de show voltada para o rock na Tijuca (Zona Norte do Rio de Janeiro). No repertório, singles de todos os discos do Maroon 5: “This love”, “One more night”, “Moves like Jagger” e “Daylight” emocionam no show e fazem a galera dançar e matar a saudade de ouvir as canções do Maroon 5 ao vivo.

Em seus primeiros 17 meses de vida, a banda fez 100 shows, e garantiu seu lugar em casas noturnas e pubs importantes do estado do Rio de Janeiro, como: CALABOUÇO HEAVY & ROCK BAR (Tijuca), BROOK’S PUB (Recreio dos Bandeirantes & Méier), BACKBONE PUB (Nova Iguaçu), TRIK TRIK PUB (Rio das Ostras) e DREAMLAND PUB (Cabo Frio). No primeiro semestre de 2017 a banda emplacou shows em mais casas de nome no cenário, como o FOOD PARK CARIOCA (Tijuca), LA ESQUINA, LEVIANO e LAPA CAFÉ (Lapa), PUB STYLE e EMPORIO 46 (Macaé), ROTA 65 (Olaria), JACK DANIEL’S ROCK BAR (Lagoa) e também participou de grandes eventos como o renomado MONDIAL DE LA BIÈRE (Pier Mauá) e o GIN & TONIC MIXOLOGY FES- TIVAL no JOCKEY CLUB BRASILEIRO (Gávea). A Banda também chegou à região serrana do RJ, tocando no IPA ROUTE (Nova Friburgo), PARADISE GARAGE (Teresópolis) e CERVEJARIA BOHEMIA (Petrópolis).

Ainda em seu primeiro ano de carreira, a banda formou importantes parcerias: com a festa MODERNINHA! (renomada festa de rock carioca que se juntou à Animals em duas datas no JAZZ IN, conhecida casa noturna no centro do RJ), com a loja MESTRE CERVEJEIRO GRAJAÚ, onde foi desenvolvido um projeto em parceria para a podução e lançamento de uma cerveja exclusiva da banda, com um show num formato especial, e com o MAROON 5 BRASIL, fã-clube o cial do grupo de Adam Levine no país. A banda tocou na festa de 10 anos do M5BR e depois do show foi de nida pelos presidentes do fã-clube como “a melhor banda cover de Maroon 5 do Brasil”

Outro marco na curta, porém bem-sucedida carreira da banda, foi a ida para fora do RJ. Em novembro de 2017 o grupo fez dois shows extremamente bem sucedidos no Espírito Santo, trazendo para perto da banda diversos seguidores que acompanham o trabalho da Animals pelas redes sociais e já pedem sua volta. Os shows aconteceram no GARAGEM VITÓRIA (Vitória) e TOCA DO ROTA PUB (Santa Teresa). Sobre o direcionamento da banda e planos para o futuro, o vocalista Leandro comenta: “A ideia é consolidar nosso espaço nas casas que passamos até agora e conquistar mais lugares e cada vez mais público, dentro e fora do nosso estado. Também temos planos de gravar nossas versões das músicas do Maroon e disponibilizá-las em diferentes formatos através das plataformas de áudio e vídeo.”

THE CULLETS - 19H00 - 20H30

THE CULLETS: apaixonados por rock e cerveja.

Formada em 2017 por funcionários de uma fábrica de (adivinhem só...) garrafas de cerveja, os THE CULLETS são engenheiros, compradores e advogados que descobriram que além de uma boa equipe de trabalho poderiam formar um bom time tocando o bom e velho Rock'n Roll.

O nome, cuja tradução literal é "OS CACOS", é uma homenagem ao ciclo do vidro (que é 100% reciclável) e em não raras ocasiões se aplica à vida (quem nunca teve que juntar os cacos para se reconstruir depois de uma baita "tijolada", que atire a primeira pedra).

Vindos de diversas "escolas" de vida e de influências, os integrantes se orgulham da forma inusitada em que se conheceram e da "liga" que a primeira jam session resultou. Tocando não apenas covers mas verdadeiras releituras de clássicos do Rock como Beatles, Queen e Creedence Clearwater Revival, os contemporâneos U2, Green Day e Foo Fighters, passando pelo peso do Metallica, Guns 'n Roses e Audioslave. O som do THE CULLETS é feito por gente que não vive de música... mas que vive a música e vive suas paixões seja no trabalho, seja tocando, seja apreciando uma cerveja... e, sobretudo, dividindo isso com seu público.

A ideia do THE CULLETS é transmitir isso tudo e mais um pouco, diversão acima de tudo e ter em mente que os melhores Rocks nunca foram friamente calculados, mas simplesmente surgiram, meio que criados por acidente entre tantos erros e acertos... entre tantos "cacos" partidos e recolhidos de brincadeiras, batidas a esmo, gritos de protesto, riffs e acordes desafinados de tantas bandas surgidas de garagens (as melhores em nossa humilde opinião).

Bora recolher os cacos e curtir o Rock'n Roll, galera?

Esse é o nosso convite.

Sábado ● 19 de maio de 2018
MEMORA - 16H00 - 17H00

Fundada em 2012, a Memora é formada atualmente por Rafael Lima (vocais e guitarra), Rod Xavier (vocais de apoio e guitarra), Lucas Soares (baixo) e William Mardônio Jr. (bateria, loops e sequencers). A banda surgiu a partir de um projeto solo de Rafael Lima e, ao longo do tempo, o quarteto consolidou a Memora sob a premissa de ser uma banda de rock n' roll moderna e sem rótulos. "MEMORA" vem do latim "Memorabilia", ou seja, "coisas que devem ser lembradas".

O som do grupo é a fusão das diversas influências musicais dos quatro artistas, que perpassam pelo indie, R&B, jazz, blues rock e chegam ao funk rock, com nomes como Red Hot Chilli Peppers, Muse, Mutemath, Oasis, Radiohead, Lenny Kravitz, John Mayer, Young The Giants,Dave Matthews Band, Lenine, Rita Lee, Os Paralamas do Sucesso e Wilson Sideral na lista de referências sonoras. A pluralidade de sons explorados pelos músicos em suas canções, que versam sobre amor, fé e esperança na vida, faz da banda uma das mais singulares, melódicas e dançantes de sua geração, sem deixar de lado toda explosão e atitude rock n' roll.

Com um EP autointitulado e 2 singles lançados, que podem ser ouvidos em todas as plataformas de streaming (Spotify, Apple Music, Deezer, Soundcloud, Rádio Uol e Google Music), a banda está em processo de gravação de seu álbum de estreia.

"É um álbum muito calçado em uma das vertentes da Memora que é o funk rock, com uma inclinação ao estilo AOR (adult oriented rock), bem comum nos anos 70. Existe flerte com o blues que é bem peculiar nesse estilo de som e com o pop, pela intenção da comunicação direta ao público." – Rafael Lima

Os números alcançados nos cinco anos de trajetória da Memora também são expressivos. O clipe de "Ela", principal música de trabalho, ganhou destaque e repercutiu positivamente na mídia, atingindo mais de 50 mil views no vídeo publicado no Facebook e cerca de 16 mil no YouTube. Além disso, a canção "Generosidade", que está no mesmo EP, lançado em 2014, é colaboração do músico com a jornalista Mariana Gross, que apresenta o RJTV, da Rede Globo.

A Memora já se apresentou em palcos consagrados da música no âmbito no cenário local e nacional. A maior conquista foi o 1º lugar no Festival da Música Universitária do Rio de Janeiro, o FMU, realizado na Cidade das Artes pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro em agosto de 2017. Após impressionar jurados do calibre de Liminha, Marisa Menezes (diretora artística geral do Rock in Rio), George Israel, Mauro Berman, Ricardo Fraga, Thomas Naves (diretor de marketing da rede Record), conquistaram o título do festival e a vitória credenciou a banda a levar o seu 'baile' e som singular para o Palco do Rock in Rio, no Rock District, ao lado de nomes como Evandro Mesquita e The Fabulous Tab, Wilson Sideral e Rogério Flausino, The Silvas (banda de Liminha e João Barone), Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho), Dinho Ouro-Preto a Rock Street Band, composta por Mauro Berman e André Frateschi.

Entre as participações especiais, a Memora fez parte do Mobília Sessions e do Conexão No Éter, gravações feitas no estúdio Mobília Space, do baterista do Detonautas, Fábio Brasil, especiais em rádios locais como Band News Fm, Rádio Cidade, e também foi convidada especial do renomado Mondial de La Bière com um público de quase 5 mil pessoas.

Em 2018, a Memora estreia a nova turnê #AosVivosEAgora, que tem o seguinte lema: para entender o que está acontecendo, é preciso estar aqui, ao vivo e agora. Então, cada show é uma experiência diferente da outra. O espetáculo está recheado de releituras, canções inéditas, convidados especiais, um setlist a cada show e alteração de formato. Dessa forma, a banda pretende explorar a sua principal característica: a versatilidade. Cauê Nardi (Suricato e An Passant), Fábio Brasil (Detonautas Roque Clube), Diogo Gameiro (artista solo baterista da banda Os Infernais, que acompanha o músico Nando Reis em turnê) foram algumas das participações do #AosVivosEAgora (até agora... rsrs).

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/memoraoficial
Instagram: @memoraoficial
Spotify: https://open.spotify.com/artist/65cqPJKDgtuWpPWSr5ws3n
Soundcloud: www.soundcloud.com/memoraoficial
YouTube: www.youtube.com/MEMORAbanda

SEU ROQUE - 17H30 - 18H30

Com forte pegada do rock clássico inglês, riffs e solos de guitarra, a banda carioca Seu Roque lança seu terceiro álbum batizado de Visceral onde misturam o som da mais tradicional escola de rock do mundo com letras fortes que retratam o cotidiano do Brasil. Visceral também estreia a nova formação da banda nascida em 2009 agora como power trio com Flávio D’Anunciação (vocal e baixo), Neube Brigagão (guitarra) e Diego Denucci (bateria).

Visceral foi produzido por Paulo Loureiro que participa do disco ao lado de outros nomes especiais: Ed Roth, Luiz Otávio, André Valle, André Gomes, Bruno Valadão e Ronan Valadão, que ampliaram e enriqueceram o som do trio. Para arrematar, o disco foi masterizado no lendário estúdio Abbey Road, na Inglaterra. O novo álbum é um leque de possibilidades recheado de flertes com o rock progressivo e até com a world music.

A faixa homônima, Visceral, estreia como single e reflete bem o espírito do álbum: é pesada, melódica e antenada com referências antigas e modernas. Desde os discos anteriores Seu Roque carrega a marca da parceria com músicos do mais alto quilate do mundo roqueiro como Ed Roth, tecladista que atuou com Rob Halford e Glenn Hughes além de ter dividido o palco com o próprio Glenn, Uriah Heep e Joe Lynn Turner.

Eclético e diversificado, Seu Roque carrega com maestria a bandeira do bom e velho rock com assinatura e personalidade. O álbum está disponível na versão física no site da banda (www.seuroque.com.br) e nas principais plataformas de streaming.

Contatos:
Shows: (21) 98867-0848 (Neube Brigagão)
Press: Agência 1a1| isis@agencia1a1.com.br | (Isis Correia)

Site: www.seuroque.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/seuroquebanda
Instagram:
@seuroquebanda
Youtube: tvseuroque

TAILTEN - 19H00 - 20H00

Um Brinde ao Folk Irlandês!

A banda carioca TAILTEN desembarca em São Paulo, no incrível palco do Mondial de la Biére para fazer você sentir a emoção das antigas tabernas medievais com seu repertório folk-irish!

Um show movido a sons irlandeses, incluindo as contagiantes e super aclamadas Drinking Songs que são sempre cantadas em coro e com uma boa caneca de cerveja na mão.
Encha seu copo, brinde com a Tailten as fabulosas cervejarias do festival e se contagie com a animação desse Clã Irlandês que promete empolgar os passos no Mondial de la Biére.
Ninguém vai ficar parado ao som do melhor da música irlandesa.

Para conhecer mais sobre a banda, procure a Tailten nas redes sociais

CD A Culpa é da Cerveja disponível
Spotfy: https://open.spotify.com/album/4z4RODcJK43oMp7Qm3JUiH
Site: https://www.bandatailten.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/bandatailten Instagram: @bandatailten

JACKSTONE - 20H30 - 22H00

IT’S ONLY ROCK AND ROLL !!!

A banda carioca Jackstone é um tributo à maior banda de rock de todos os tempos, os Rolling Stones! Vem se destacando com inúmeras apresentações em diversas casas de shows, clubes, praças, festivais e principalmente nas edições do Mondial de La Bière 2016 e 2017 na cidade do Rio de Janeiro, tendo feito ainda apresentações em outras cidades e estados.

Formada em janeiro de 2015, seus integrantes têm influências diversas do rock, pop, jazz e blues. Essa mistura confere à banda um som rico em arranjos e pressão, sempre respeitando a sonoridade rock/blues dos ingleses Jagger, Richards, Wood e Watts.

Com arranjos especiais e um set list arrasador, o vocalista Fred Figueiredo incorpora no palco de forma contagiante a expressão corporal e as performances do notável Mick Jagger, interagindo e fazendo o público ferver, e juntamente com os músicos Cláudio Sangito e Léo DMS nas guitarras, Rodrigo Rebello no baixo e Marco Karam na bateria transmitem ao público a magia dos grandes sucessos do maior expoente do Rock n’ Roll mundial: The Rolling Stones!
É pra levantar a galera roqueira/cervejeira do Mondial de La Bière - SP 2018 !!!

Contatos
(21) 99361-5745 - Fred Figueiredo
(21) 98103-9702 - Marco Karam

Facebook: https://www.facebook.com/bandajackstone2015
E-mail : bandajackstone.rio@hotmail.com
Instagram: @bandajackstone2015

Domingo ● 20 de maio de 2018
MOUSE BEER - 14H30 - 15H30

A boa música não pode morrer e nem ser esquecida, independente da década, estilo e nacionalidade. A banda Mouse Beer tem como objetivo trazer um show em que a satisfação do público seja completa!!! Releituras de sucessos de bandas e artistas que marcaram época como Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Titãs, Blitz, Legião Urbana, Lulu Santos, Skank, Jota Quest, Charlie Brown Jr estão presentes assim como o rock girngo representado por Rolling Stones, Dire Straits, The Police, Men at Work, The Cure, Guns N Roses, entre outros.

Seja com Guitarras, Baixo, Bateria, amplificadores no talo, ou no formato acústico pra não acordar os vizinhos, o objetivo é deixar a nostalgia rolar e mostrar pra nova geração que a música não tem cor, sexo e muito menos idade.

Ta afim de curtir essa experiência? Então é só chegar, pegar a sua bebida de preferência e deixar o resto com a gente!!!

Site: www.bandamousebeer.com

ZEN SERRANO - 16H00 - 17H30

Baile do Zen é um baile que mescla ritmos brasileiros, como o samba e o sambarock, a ritmos estrangeiros, como Afrobeat, Soul, Salsa e Reggae. No repertório são exaltadas canções clássicas de Jorge Ben, Tim Maia, Seu Jorge, Gil, e versões de bandas como O Rappa, Natiruts, Nação Zumbi e autorais do Zen Serrano. É impossível ficar parado!

PEPPER SPRAY - 18H00 - 19H30

Tudo pelo groove. Com o objetivo de homenagear uma das bandas mais influentes da história da música moderna e uma das precursoras de união entre o groove do funk americano, R&B e o peso rock, a Pepper Spray nasce como o principal tributo de Red Hot Chili Peppers do Rio de Janeiro.

Contando com músicos conhecidos na noite carioca em seu line-up, o grupo se notabiliza pela fidelidade na execução de arranjos e na interpretação das músicas. A banda é formada por Yann Dufau (voz), Raphael Libório (guitarra), Guilherme Farizeli (baixo) e Rafael Glaychman (bateria).

A Pepper Spray já teve a oportunidade de se apresentar nos principais palcos do Rio de Janeiro e interior de estado como Bar Bukowski, Buffallo’s Bar, Paradise Gerage, Calabouço Rock Bar, Rota RJ65, Jack Daniel's Rock Bar entre outros, contando sempre com ótima presença do público e movimentando o cenário rock das cidades por onde passou. A banda também já participou de eventos de grande visibilidade como o Mondial de La Biere 2017 e Rock in Rua promovido pelo jornal O Globo no metrô da carioca. Em 2017 a Pepper Spray realizou uma pequena tour pelo Mato Grosso do Sul, levando a energia de seus shows para as duas maiores cidades do estado, Campo Grande e Dourados.

Em seu reportório, a Pepper Spray revisita com autoridade a carreira da banda americana, tocando os maiores sucessos do grande público e ainda encontrando espaço para as canções preferidas dos fãs mais apaixonados. No palco, o grupo carioca promove um autêntico show de rock, com energia e emoção. Mas não se engane, esses caras fazem tudo pelo groove.

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Informações, Dúvidas e SAC:
+55 21 99113-1852
Atendimento: 9h às 19h
Endereço:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127