Depoimentos de Expositores

“É uma experiência nova. Conseguimos rever os amigos aqui e ver novos consumidores. São Paulo precisava disso. Super bem organizado, maravilhoso.”

(Alexandre Xerxenevsky, X-Craft Beer)

“O Mondial de la Bière tem uma grande força, que conseguiu se manter presente em São Paulo. A gente viu que os dias estão lotados, bem cheios.. Pela movimentação do evento, a coisa tá crescendo bem em São Paulo, o movimento cervejeiro, a cerveja artesanal. Pra gente tá sendo muito bom!”

(Leandro Marques, Cervejaria Dádiva)

"O Mondial está sensacional. Organização perfeita, pelo menos pra gente. A gente não tem o que falar. Público super direcionado, o que é meio difícil agora pra festival (vai muita pessoa que não é do público cervejeiro). Tá um público bem selecionado, bem legal. Amamos ter ganhado a premiação - duas vezes! (risos). Isso fez aumentar cinco vezes o volume de vendas. Tá sensacional, a gente não tem o que falar. Maravilhoso. Queremos ir pro Rio em breve!"

(Aline Branco, Cervejari Doktor Brau)

"Primeira vez no evento. Achei super bacana, tudo fluiu super bem. Fiquei muito feliz porque concorri no MBeer Contest com a Melon Sat, com a Cryosat e uma colaborativa com a Doktor Brau, que foi a Psicose Espacial. Então foi bem legal pra gente essa participação. Começar a participar do Mondial de la Bière com o pé direito é muito bom, sempre bom. A organização é bem legal, até agora não tive nenhum incidente. Tudo maravilhoso!"

(Marcos André, Cervejaria Satélite)

"Por ser o primeiro, valeu muito a pena gente estar aqui. E somos parceiros do Mondial de la Bière desde a primeira edição! Qualidade do público excelente, é isso que a gente quer trazer pra dentro do nosso espaço, um pessoal que tá começando a conhecer cervejas.”

(Cervejaria Backer)

"Fiquei surpreso mesmo! Efoi uma boa surpresa, público até maior do que eu esperava. Em São Paulo é isso, é a cerveja show! Todo mundo traz o que tem de melhor, a melhor equipe pra atender as pessoas. Isso faz parte do nosso esforço de encantar o público, cativar e seduzir, pra eles começarem a tomar cada vez mais as nossas cervejas."

(David, Cervejaria Júpiter)

"A organização está impecável, principalmente a assistência das máquinas - todo problema que a gente teve eles solucionaram rapidamente e até disponibilizaram mais máquinas pra gente trabalhar. A organização tá perfeita! O pessoal pelo visto tá gostando muito. Estamos vendendo bem, pelo jeito vai ser o melhor dia!"

(Francis, Multibeer)

"A gente veio sem muita expectativa porque é nossa primeira aparição em São Paulo, mas nos surpreendemos muito e está sendo muito bom! Estamos gostando e acho que a gente vai conseguir entrar bem em São Paulo. A organização é muito boa, o pessoal é muito gente fina, eles atendem muito bem, sempre alegres e tentando resolver tudo. Está ótimo."

(Daniel Jeffman, Fat Bull)

• De forma geral, tô achando excelente. O evento no Rio é muito bom e São Paulo é um mercado imenso que a gente, assim como vocês apostaram, pra gente faz sentido. Estruturalmente o espaço é bom, acho que a divulgação foi bem feita, estou bem satisfeito. Gostei e pretendo participar novamente."

(Roberto Tempel, Cervejaria Trilha)

"Sobre a expectativa do festival, eu acho que tá bem cheio, tem bastante público, a gente fica feliz quando tem um festival assim com tanta gente. E a gente estava com medo disso por causa do Mondial Rio que já é muito conhecido, mas São Paulo está começando e o primeiro ano é sempre uma incógnita, mas foi muito surpreendente! Está muito cheio, bem bacana. E fugiu um pouco dos outros festivais em que tem um pessoal muito especializado. Veio na quinta-feira como sempre esse pessoal mais da mídia cervejeira, um pessoal mais do meio, mas a gente tá vendo um público mais geral, que tá começando a conhecer cerveja, entusiastas, e isso é ótimo. Acho incrível. É mais gente entrando para o ramo e aprendendo e tomar cerveja artesanal. Essa é uma diferença do Mondial para os outros festivais que a gente vê."

(Mariane Marques, Cervejaria Blondine)

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Informaçõe:
+55 11 4949-2032
Endereço:
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
Água Funda - São Paulo – SP