comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Three Monkey lança nova cerveja junto com o Brownie do Luiz: a Brownie Ale

13/11/2015 Fonte: Diário do Rio

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Deixa eu confessar uma coisa, não acho a mínima graça do Brownie do Luiz, mas há muitos que o acham a 8ª maravilha do mundo. Para esses e que amam uma boa cerveja artesanal vai ser lançada uma nova cerveja da Three Monkeys, a Brownie Ale.

Segundo o sócio da Three Monkeys, Leo Gil, a bebida reúne o melhor dos dois mundos, com três variedades de grãos (cevada, centeio, aveia) e nibs de cacau orgânico da Bahia. Juntos, os ingredientes promovem um sabor único, que permite sentir os toques lupulados e de chocolate na cerveja.

De acordo com o “monkey”, a aposta no novo sabor veio depois da ideia de reunir duas empresas amigas que são a cara do Rio, desenvolvendo uma cerveja com um toque de amizade e diversão. “Pensamos a Brownie Ale para todos os cariocas que são apaixonados por cerveja de qualidade e chocolate, além de amigos que gostam de se reunir e transformar confraternizações em momentos de felicidade e alegria”, afirma.

O lançamento será lançada neste domingo, 15/11,na loja VOID, às 15h. E também estará no Mondial de la Biére, que acontece entre os dias 19 e 22 de novembro, no Pier Mauá.

Confira o artigo Three Monkey lança nova cerveja junto com o Brownie do Luiz: a Brownie Ale de Quintino Gomes Freire no Diário do Rio - O dia a dia do carioca todos os dias 

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy