comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Vem aí o Mondial de la Bière 2015

16/11/2015 Fonte: Papo de Bar

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Alô, alô, amigos beberrões do PdB! Esta semana é especial, pois de entre os dias 19 e 22 de novembro, acontece um dos principais eventos cervejeiros das Américas: o Mondial de la Bière 2015! Com o dobro do espaço em relação a 2014, a 3ª edição da feira promete agitar a Cidade Maravilhosa e o mercado cervejeiro!

Um pouco de história

O Mondial de la Bière existe desde 1994, quando foi fundado em Montreal, no Canadá. Com sua co-fundadora, Jeannine Marois, no comando o evento cresceu e se consolidou, tornando-se mundialmente reconhecido. Hoje, além de Montreal, o Mondial também acontece no Rio de Janeiro e na cidade de Mulhouse, na França.

No Brasil…

A feira cervejeira chega a sua 3ª edição no Brasil, todas no Rio de Janeiro, e esse ano espera mais de 40 mil visitantes durante os 4 dias de evento. O Píer Mauá, que pela primeira vez receberá o Mondial, oferece um espaço bem mais amplo, proporcionando uma experiência melhor tanto para os expositores, quanto para os consumidores.

O que vai rolar no Mondial de la Bière 2015?

Estarão presentes 112 expositores, com mais de 800 cervejas. Já imaginaram isso?! 800 rótulos diferentes para conhecer, experimentar, beber, comprar… Incrível! Além disso haverão talk shows abordando temas relacionados ao mundo da cerveja. Beber de estômago vazio não é legal e haverá food trucks e stands gastronômicos espalhados por lá. Se liga nas marcas que farão o evento acontecer:

Odell Brewing (EUA)HombeerNew Holland Brewing Company’sWineMoa / Oceania Group (Austrália)Cervejaria BackerKrug BierPrussia BierBeer ManiacsBodebrownInsanaVon BorstelZchefsBrasseurs Du Monde3 CariocasAcerva BrasilBeer Break Consultoria de BaresBeer UndergroundBeertoonBelgoBesten CervejariaBierteria/cerveja Na CaixaBoteco do ToninhoBrassaria Ampolis/BiritesBuena BeerBurgertopia – OgrostronomiaCerveja ExtremaCerveja Irada!Cerveja JacobinusAntuérpiaDonnaBúziosFragaMistura ClássicaNoiRavacheConfraria do MarquesContrabando BeertruckCreperia ClichéDelfinaDeli Delícia / Boutique Da CervejaDry Hop DistribuidoraEspirito de PorcoFagga EventosGreen Lab Craft BreweryHell’s BurguerHija de PuntaHocus PocusJeffreyLagunitas (EUA)Las EmpanadasMalte e CiaMohave Brew Co.MotimPenedon BrewpubPilot BeerPour My BeerPremium Brands / The Beer PlanetProva Essa Cervejas EspeciaisRádio CidadeRibzRio AntigoRöter BrauhofSenaiTherezópolis/Arbor BrasilThree Monkeys BeerTrópicaW.kattzWieninger BrasilBrasserie35SeasonsTupiniquimDado BierSaint Bier/CorujaStuttgart Artigos FinosAlumiart FalcãoBest BeersBier&WeinBohemiaBoxer do BrasilBrasil KirinCasa FloraAshbyInvictaMadalenaMea CulpaCervejaria PetrópolisCevada PuraColoradoCristaleria RuvoloGoose Island (EUA)MearaMicrocervejariaxNadir FigueiredoPet FassWalsWeird Barrel Brewing Co.Revista Da CervejaRevista Ein Bier

Haverá também, um concurso que premiará as melhores cervejas presentes no evento. O MBeer Contest Brazil, conta com jurados brasileiros e gringos, além do voto do público, que humaniza o concurso e valoriza as vencedoras.

Como chegar no Mondial de la Bière 2015?

Os caras pensaram em tudo e criaram um esquema especial de transporte para o evento. Um transfer gratuito sairá da estação de metrô da Cinelândia, no Centro do Rio, e seguirá rumo ao Píer Mauá, que fica na região portuária da cidade. Tanto na

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy