comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Rio de Janeiro recebe o Mondial de la Bière

15/09/2016 Fonte: PlayBoy Brasil /Online

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

O Mondial de la Bière chega à sua quarta edição e já faz parte do calendário oficial de eventos do Rio de Janeiro. Entre os dias 12 e 16 de outubro, os armazéns 2, 3 e 4 do Pier Mauá receberão diversos títulos exclusivos e novidades do mundo cervejeiro.

Serão aproximadamente 120 expositores e mais de mil rótulos de cervejas artesanais para degustação. A programação oferecerá concursos, shows, Petit Pub (que reúne rótulos internacionais e inéditos) e a Beer Boutique, um espaço reservado para a venda de garrafas especiais para que o público leve um pouco do festival para casa.

Uma das novidades da edição é a caldereta de vidro com duas marcações: de 100ml ou 200ml. “O Mondial de la Bière propõe aos visitantes a descoberta de novos rótulos, alguns deles inéditos no Brasil. É a oportunidade que o público tem de experimentar, se aventurar por novos sabores e novas sensações. A dose de 100ml vem para fortalecer o conceito da degustação: será possível degustar mais cervejas, interagir com mais cervejarias, sempre no espírito do consumo consciente”, conta Luana Cloper, gerente de negócios da Fagga.

Durante o evento, os expositores poderão participar do MBeer ContestBrazil, concurso reconhecido mundialmente por sua seriedade e importância no meio.

Os vencedores serão escolhidos por profissionais nacionais e internacionais, como Elizabeth Pierre, Alex Gavinet-Boileau, Tim Butler, Simonmattia Riva, Pedro Barcellos e Gabriel Di Martino, que premiarão cervejas nas categorias ouro e platina. Além disso, o público também poderá eleger as cervejas de sua preferência.

O evento terá mais de 20 estandes de alimentação e atrações musicais com bandas de folk, jazz, reggae, rock e até samba. É promovido e organizado pela Fagga | GL events Exhibitions e patrocinado pela Nadir Figueiredo, que fornecerá os copos que são distribuídos na entrada e Deli Delícia à frente da Beer Boutique e AMPM. O evento conta com apoio institucional da Riotur.

O Mondial de la Bière apoia a Lei Seca e adverte os visitantes que utilizem transporte público.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy