comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Mondial de La Bière reunirá os amantes de cerveja em Outubro

19/09/2016 Fonte: Revista Rio Gourmet /Online

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Entre os dias 12 e 16 o evento que ocupará três armazéns do Pier Mauá conta com cerca de 120 expositores e mais de mil rótulos de cervejas do mundo inteiro para que os visitantes tenham as mais variadas experiências de texturas e aromas.

A programação traz shows, concurso, o Petit Pub com rótulos internacionais e inéditos e também a Beer Boutique, loja dedicada à venda de garrafas de cervejas especiais para que os visitantes possam continuar degustando em casa. Além do público esperado de 10 mil visitantes por dia, mestres cervejeiros e personalidades também prestigiarão o evento.

Os expositores poderão participar do MBeer Contest Brazil, concurso reconhecido mundialmente por seu valor e seriedade no meio. Na quinta-feira, dia 13, haverá um júri de peso constituído por profissionais internacionais e nacionais como Pedro Barcellos, Élisabeth Pierre e Alex Gavinet-Boileau, que darão o prêmio nas categorias de ouro e platina para as melhores cervejas. O público também entrará nessa, através do voto popular, todos poderão eleger suas cervejas favoritas, o resultado das mais votadas será anunciado no Domingo, dia 16, no final do festival.

A outra grande novidade desta edição é a caldereta de vidro com as marcações de 100ml e 200ml, a proposta vem para fazer com que o público se aventure a experimentar novos rótulos, alguns inéditos no Brasil, é a chance de todo mundo ter experiências únicas no mundo da cerveja.

E para não ficar de barriga vazia,o Mondial trará mais de 20 estandes de alimentação, como Hell’s Burguer, Hare Burguer, Boteco do Toninho e Ogrostronomia, além de stands com sobremesas deliciosas. As atrações musicais são variadas para todo mundo mexer o corpo, com bandas de folk, jazz, reggae, rock e até samba no repertório.

MONDIAL DE LA BIÈRE

Quando? De 12 a 16 de outubro de 2016.

Horário? Quarta, sábado e domingo de 14h às 23, quinta e sexta de 15h às 23h.

Local? Pier Mauá, Armazéns 2, 3 e 4 | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro.

Como comprar ingresso? Pelo site www.mondialdelabiererio.com.br

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy