comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Mondial de la Bière apresenta pela primeira vez Bohemia Master Class

20/09/2016 Fonte: JB Online

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Palestras e debates acontecerão, paralelamente ao evento, nos dias 13 e 14 de outubro

O evento, que reúne alguns dos melhores especialistas do mercado cervejeiro para difundirem conhecimento e falarem sobre suas experiências, é proveniente de uma parceria mundial e estreou em junho deste ano no Mondial de la Bière de Montreal, no Canadá. Oportunidade única para troca de vivências, networking e descobertas, o Master Class no Canadá contou com a chancela da Goose Island. No Rio de Janeiro, quem assina o evento é a Cervejaria Bohemia.

Serão três master classes na parte da manhã e três na parte da tarde. Ao final das palestras, as turmas se reúnem para um debate, mediado pela mestre cervejeira Cilene Saorin, e em seguida confraternizarão em um almoço harmonizado e happy hour com degustação.

As edições de 2013, atraíram aproximadamente 160 mil visitantes, 1900 rótulos de cerveja e 500 cervejarias

Os participantes podem se inscrever em duas aulas por dia, uma na parte da manhã e outra na parte da tarde. Cada módulo custa R$ 350. Aqueles que fizerem dois módulos ganharão um desconto e o pacote sairá por R$ 650,00. A inscrição na Master Class dá direito ao passaporte para os cinco dias de Mondial de la Bière.

Realizado anualmente em Montreal, no Canadá, e em Mulhouse, na França, o evento é único, de entretenimento e degustação. Ele é considerado a porta de entrada para muitas indústrias de cervejas estrangeiras nos países de realização. As edições de 2013, atraíram aproximadamente 160 mil visitantes, 1900 rótulos de cerveja e 500 cervejarias.

No Brasil, o Mondial de la Bière é promovido e organizado pela Fagga | GL events Exhibitions e conta com o patrocínio da Nadir Figueiredo, Deli Delícia, Senac, AMPM e apoio institucional da Riotur.

As inscrições iniciam nesta terça-feira (20/09) e podem ser realizadas através do link www.mondialdelabiererio.com/master-classe.php

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy