comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Mondial de la Bière Cervejaria Bohemia Master Class

22/09/2016 Fonte: Revista da Cerveja /Online

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Evento com palestras e debates acontece nos dias 13 e 14 de outubro e inscrições já estão em pré-venda para expositores.

Entre a diversidade de rótulos, expositores, show, entre outras atrações que o Mondial de La Bièrepromove em suas edições, ainda sobra espaço para conhecer um pouco mais sobre o mundo da cerveja. Neste ano, em sua 4ª edição, o Mondial apresenta, em paralelo com o evento, uma novidade voltada para amadores e profissionais cervejeiros: o Mondial de La Bière Cervejaria Bohemia Master Class, projeto em parceria com a cervejaria Bohemia (RJ) no qual três especialistas sobre o assunto irão compartilhar seus conhecimentos e experiências.

As palestras acontecerão no Hotel Villa Galé, no Rio de Janeiro/RJ, nos dias 13 e 14 de outubro. Serão três turmas por turno. Pela manhã, das 10h às 10h45, Alex Ganivet-Boileau, da micro Les Trois Mousquetaires (CAN) falará sobre técnicas de envelhecimento em barris; em outra turma Ryan Mc Veigh, da Kona Brewing Co. (EUA), palestrará sobre produção com ingredientes aditivos; na terceira turma Marcelo Carneiro, da cervejaria Colorado (SP), comentará sobre a Escola Brasileira de Cerveja. Depois, as turmas se reúnem para debate mediado pela mestre-cervejeira Cilene Saorin, seguido pela almoço harmonizado com cervejas da Bohemia, apresentado por Beatriz Ruiz, da Ambev.

Na parte da tarde, entre 14h e 18h, os palestrantes retornam com assuntos diferentes em outras três turmas. Alex abordará a importância do processo na produção de cervejas que irão se diferenciar das demais; Mc Veigh comentará sobre treinamento do sentido cervejeiro e Marcelo debaterá sobre quando teremos estilos brasileiros dentro do BJCP (Beer Judge Certification Program). As turmas também se juntam para debate e, por fim, um coquetel com degustação de novidades e especialidades da Bohemia. A programação se repete nos dois dias de evento.

Os participantes podem se inscrever em duas aulas por dia, uma em cada turno. As inscrições podem ser realizadas através deste link, pelo valor de R$ 650 para as palestras da manhã e tarde ou R$ 350 por um turno só. A inscrição na Master Class dá direito ao passaporte para os cinco dias de Mondial de La Bière.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy