comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Soft Inn Rio Lapa será hotel oficial do Mondial de La Biere

04/10/2016 Fonte: Portal Fator Brasil /Online

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Soft Inn Rio Lapa será hotel oficial do Mondial de La Biere

Evento acontece no Rio de Janeiro entre os dias 12 e 16 de outubro.

No mês de outubro, o Rio de Janeiro receberá mais um grande evento. O maior festival decervejas do mundo, Mondial de La Bière Rio, chega a sua quarta edição e já virou evento obrigatório no calendário nacional. O eventos acontece entre os dias 12 e 16 de outubro e o hotel Soft Inn Rio Lapa foi escolhido como hotel oficial. Localizado na Lapa, o hotel fica no bairro mais boêmio do Rio de Janeiro. Os pacotes saem a partir de R$218, em quartos duplos, com café da manhã incluso. É possível obter mais informações no site [http://www.mondialdelabiererio.com/viagem-e-hospedagem]. Como nos outros anos, o Mondial deLa Bière Rio acontece no Pier Mauá, mas agora com três armazéns abertos, o 2, 3 e 4.

Soft Inn Rio Lapa Hotel — Entre os Arcos, bares, casas noturnas, espaços de cultura, museus, o Soft Inn Rio Lapa é a opção de hospedagem no bairro mais animado do Rio. Localizado na Rua do Rezende, o Soft Inn Rio Lapa , é um hotel inteligente moderno, que atenderá tanto ao público executivo como quem vem passear na Cidade Maravilhosa. O hotel é perfeito para hóspedes que costumam passar o dia todo fora e, quando chegam ao hotel, querem encontrar acolhimento e bem estar. Isso explica a decisão de não oferecer instalações pouco utilizadas por esse tipo de público, como academia e piscina, que acabam encarecendo a diária. As prioridades são conforto e alimentação. Um dos diferenciais é a oferta gratuita de wi-fi e café da manhã – serviços geralmente cobrados por esse tipo de categoria hoteleira. São 151 apartamentos, distribuídos em 12 andares, além de duas salas de reuniões.

Soft Inn Rio Lapa, Rua do Rezende, 107, Centro, Rio de Janeiro (RJ) | Contato: +55 (21) 3545-5445 | Reservas: +55 (21) 3545-5445 | [email protected] [www.bhghoteis.com.br/hotel-soft-inn-rio-lapa].
 

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy