comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

De bom no Rio: de 07 a 09 de outubro

07/10/2016 Fonte: Limonadaetc /Online

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Tá rolando o Festival Spring Break Rio

A agenda semanal com o que tem #DebomnoRio está recheada de programações. Vem comigo ver o que vai rolar até domingo

Vou até colocar trilha sonora pra embalar o post hoje!

SEXTA (07/10):

Começou o Spring Break Rio, um Festival com mais de 10 festas em diferentes pontos da cidade até 16 de outubro. A boa de hoje é a Rocka Rocka na Hípica

Let’s Rocka 

Para os amantes da sétima arte, tem Festival do Rio em diversos pontos da cidade, inclusive no Boulevard Olímpico, com exibições de filmes de graça!

Boulevard Olímpico durante a Olimpíada

De hoje até domingo tem Lagoa Bier Fest no Parque dos Patins com food trucks, cervejas artesanais e shows a partir das 17h

Lagoa Bier Fest no Parque dos Patins

SÁBADO (08/10):

Tem Junta Local no BG como parte da programação do LivMundi, um festival de vida sustentável, que tá rolando na Gávea e Jardim Botânico de graça. Se forem na Junta, conheçam o Queijo com Prosa, queijos artesanais brasileiros

Apenas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!

Junta Local chega ao Baixo Gávea

Sustentabilidade também é o tema do RIO SOUL com curadoria O Cluster no estacionamento do Rio Sul com diversas atividades sobre o assunto além de DJs, El Miraculoso Samba Jazz, oficinas, troca-troca de roupas e objetos. Se chover, o evento vai ser adiado, tá?

Primeira edição do Rio Soul 

Último fim de semana para aproveitar as delícias do Rio Restaurant Week

Medalhão Kallampa do La Carioca Cevicheria 

Santa Teresa está em festa em mais uma edição do Arte de Portas Abertas com diversas intervenções artísticas, como grupo de choro, cinema ao ar livre, grafite, pelo bairro. Ah, os restaurantes ainda servem pratos exclusivos inspirados em temas artísticos e com preços especiais.

Arroz Carioca é a pedida no Aprazível 

DOMINGO (09/10):

Vamos de Coro Come? A feira de gastronomia com pratos até R$ 20. É lá no Aterro do Flamengo com direito ainda a muita arte e música de graça!

Partiu Coro Come? 

A Hípica se transforma no BeerHAUS onde hoje à tarde rola o Jack Daniel’s Sunset and Barbecue com muito churrasco, cerveja e boa música. Partiu?

Paulo Miklos é o protagonista da peça ‘Chet Baker, apenas um sopro’ em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil com ingressos a R$ 20 (inteira)

Paulo Miklos atua e produz o espetáculo 

Não se esqueçam que na próxima quarta (12/10) começa o Mondial de la Bière Rio, evento imperdível pra quem aprecia cerveja de qualidade. Se adianta aí porque já tem dia com ingressos esgotados

E o estímulo pra começar a segunda mais feliz: quarta tem feriado e de sábado (15/10) pra domingo (16/10) começa o horário de verão!!!! o/ Bom final de semana!

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy