comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Jeffrey para o Mondial de La Biere

06/10/2016 Fonte: Ninkasi Beer Club /Online

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

A alegria, no seu formato mais lúdico, dará o tom do espaço criado pela Jeffrey, na quarta edição do Mondial de La Bière 2016. Os 72 m² do estande, o maior dentro do evento, será transformado em um verdadeiro parque de diversão para os adultos, o Jeffrey Park. A cerveja vai muito além de uma bebida, ela é um grande elo de conexão entre as pessoas, capaz de inspirar canções, poesias, amizades. Sua capacidade de amenizar a censura e timidez aflora os sentidos mais emotivos de todos. Queremos ativar ainda mais essa característica criando um cenário perfeito. Uma grande piscina de bolas será o nosso lounge com direito a máquina de chope. Teremos também dois enormes escorregas, um tobogã, máquina de caça brinquedos, martelo de força e fliperama prometem momentos de muita descontração.

Seguindo esse conceito, estamos com uma ação nas redes sociais para apresentar uma exposição de fotografias enviadas pelos nossos seguidores ilustrando os seus momentos no Tivoli Park – o parque de diversões mais emblemático do Rio que até hoje vive nos corações de diversos cariocas que presenciaram, nas décadas de 70, 80 e 90, momentos inesquecíveis nesse lugar que faz parte da história da cidade. A entrada no Jeffrey Park é garantida na compra de uma cerveja Jeffrey.

Outra novidade são o quatro sabores inéditos que a marca vai apresentar durante o evento. Dois deles foram criados juntos com os chefs Checho Gonzales e Jimmy McManis, o ogro, no Jeffrey Lab, um laboratório criativo que fica na loja conceito da marca. Além das cervejas criadas pelos chefs, as outras inéditas são a Jeffrey Pitanga e a Jeffrey Brown Sugar. Todas ficarão expostas em um laboratório, dentro do stand da marca.

Informações extras:

Na primeira edição do Mondial, a Jeffrey Niña foi eleita pelo público a terceira melhor cerveja do evento. Nas duas edições seguintes, ela foi eleita, também pelo público, a melhor cerveja do evento.

Cervejas Jeffrey Lab:

ð Jeffrey + Chef Checho Gonzales:

Conceito: Dry Stout para carioca – essa cerveja tem aparência típica de uma dry Stout, porém com um aroma especial e surpreendente com um paladar muito leve e refrescante.Características: escura, cremosa, média carbonatação, baixo amargor, aroma temperado, fácil de beber. 4% ABVEstilo: Dry StoutIngredientes especiais: cravo, kümmel, cardamomo, semente de mostarda, semente de coentro e gengibre.

ð Jeffrey + Chef Jimmy Ogro:

Conceito: Hot & Cold – a cerveja une a sensação inicial de frescor ao final mais apimentado.Características: clara, límpida, dourada, leve, baixo amargor, bem carbonatada, sutil picância maracda pela presença da pimenta caiena, muito aromática. 4,6% ABV.Estilo: LivreIngredientes especiais: pimenta caiena, cardamomo, raspas de laranja e anis estrelado.

ð Jeffrey Pitanga:

Conceito: cerveja muito leve, com DNA carioca, com jeito da Jeffrey, muito fácil de beber. Uma combinação perfeita entre lúpulo e pitanga. Carrega uma brasilidade incrível.Características: cor de âmbar, turva, aroma cítrico, sabo frutado e spicy, média carbonatação, amargor moderado. 6,5% ABV.Estilo: LivreIngredientes especiais: pitanga e lúpulo alemão.

ð Jeffrey Brown Sugar

Conceito: releitura de uma cerveja clássica europeia com a interpretação de uma cervejaria carioca. Produzida com chocolate 85% cacau da Amazônia, raspas de tangerina, açúcar mascavo e pimenta biquinho, além de uma composição de maltes de whisky escocês, chegamos a uma cerveja surpreendentemente aromática, saborosa e singular.Ingredientes especiais: raspas de chocolate 85% cacau da Amazônia, raspas de tangerina, açúcar mascavo, pimenta biquinho, composição de maltes de whisky escocês.Características: cor de bronze, turva, aroma de chocolate amargo, sabor maltado acompanhado pela surpresa cítrica das raspas de tangerina, média carbonatação, amargor moderado. 8% ABV.Estilo: Livre.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy