comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Cervejaria Leopoldina fa lançamento oficial da marca no Mondial de La Bière

12/10/2016 Fonte: Portal Fator Brasil /Online

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Cervejaria Leopoldina fa lançamento oficial da marca no Mondial de La Bière.

A linha de cervejas especiais da Famiglia Valduga participa do evento no Rio de Janeiro e lança novos rótulos.

Para comemorar o sucesso da sua linha de cervejas especiais, a Cervejaria Leopoldina fará o lançamento oficial da marca durante o Mondial de La Bière, um dos principais eventos de cerveja do país. O festival de cervejas acontece entre os dias 12 a 16 de outubro(quarta a domingo), no Pier Mauá, no Rio Janeiro.

A Cervejaria Leopoldina estará presente com um estande próprio e oferecerá para os visitantes a oportunidade de apreciar todos os tipos de cerveja da marca, que incluem as linhas Old Strong Ale, IPA, Pilsner, Witbier e Weissbier. Além dos já conhecidos rótulos, a Cervejaria Leopoldina também lançará novas cervejas especiais durante o Mondial de La Bière. Entre as novidades da marca, os consumidores conhecerão em primeira mão os sabores: Red Ale e Bohemian Pilsner.

Elaborada pelo Grupo Famiglia Valduga, conhecido por seus vinhos e espumantes premiados, a Cervejaria Leopoldina foi a nova aposta da empresa e já é considerada uma marca de sucesso. A Cervejaria se prepara para ter em breve o seu próprio espaço físico, na mesma região onde já está localizada a vinícola Casa Valduga, no Rio Grande do Sul. Uma excelente oportunidade para aproximar os consumidores e fãs de cerveja da marca.

Para quem não conhece a história da marca de cervejas, o nome da Cervejaria Leopoldina é uma homenagem à Maria Leopoldina, arquiduquesa da Áustria e imperatriz-consorte de Dom Pedro I que chegou ao Brasil em 1824, abraçou a causa independentista e foi admirada pelos brasileiros da época. O nome também se refere a uma das principais vias do Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga se instalou quando chegou ao Brasil e permanece até hoje.

A coleção de cervejas artesanais tem como base as principais escolas cervejeiras belga, tcheca, americana, inglesa e alemã, cuja tradição nos fermentados é mundialmente reconhecida. As bebidas são elaboradas com a seleção dos melhores maltes, lúpulos e leveduras, importados da Europa, aliando tecnologia e qualidade que garantem o alto padrão dos produtos.

Conheça os atuais produtos da marca: a Leopoldina Old Strong Ale é uma cerveja escura, cujo sabor remete a frutas secas, nozes, mel e vinho do porto - resultado da mais fina seleção do malte, com oito meses de maturação em barricas de carvalho e segunda fermentação dentro da própria garrafa. Por estar acondicionada em uma garrafa de espumante, seu sabor único e equilibrado é mantido em perfeita harmonia, preservando toda sua originalidade. Assim como os grandes vinhos, esta cerveja melhora com o tempo. Por ser concentrada e amarga, é indicada para paladares mais apurados (R$ 129,00).

Mondial de La Bière, de 12 a 16 de outubro, quarta, sábado e domingo de 14h às 23h, quinta e sexta de 15h às 23h., no Píer Mauá, Orla Conde, Centro do Rio de Janeiro (RJ) | . Próximo ao Metrô Uruguaiana, e VLT na porta. Vendas pelo site www.mondialdelabiererio.com.br. As cervejas Leopoldina podem ser adquiridas pelo e-commerce : www.famigliavalduga.com.br

A Cervejaria Leopoldina — A Cervejaria Leopoldina produz cervejas artesanais com base nas principais escolas cervejeiras belga, tcheca, americana, inglesa e alemã, cuja tradição nos fermentados é mundialmente reconhecida. As bebidas são elaboradas com a seleção dos melhores maltes, lúpulos e leveduras, importados da Europa, aliando tecnologia e qualidade que garantem o alto padrão dos produtos. A marca faz parte do grupo Famiglia Valduga, um dos mais tradicionais produtores de vinhos e espumantes do Brasil.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy