comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Cervejaria Bohemia lança projeto Master Class no Mondial de la Bière

11/10/2016 Fonte: Confesso que Bebi /Online

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Cervejaria Bohemia lança projeto Master Class no Mondial de la Bière

Rótulos: AMBEV, Beer News, Brasil, Canadá, Cervejaria Bohemia, Colorado, Escola Brasileira de Cerveja, EUA, Kona Brewing, Les Trois Mousquetaires, Master Class, Mondial de La Biere, Rio de Janeiro.

Finalmente amanhã começa a quarta edição do Mondial de La Bière e a Bohemia vai lançar o Master Class, projeto que acontece em paralelo com o evento e no qual especialistas sobre o assunto irão compartilhar seus conhecimentos e experiências – uma oportunidade única de networking e descobertas entre amantes de cerveja.

As palestras acontecerão no Hotel Villa Galé, nos dias 13 e 14 de outubro. Serão três turmas por turno. Pela manhã, das 10h às 10h45, Alex Ganivet-Boileau, da micro canadense Les Trois Mousquetaires falará sobre técnicas de envelhecimento em barris; em outra turma Ryan Mc Veigh, da norte americana Kona Brewing Co., palestrará sobre produção com ingredientes aditivos; na terceira turma teremos o cara da cervejaria Colorado, Marcelo Carneiro, comentará sobre a Escola Brasileira de Cerveja.

Depois, as turmas se reúnem para debate mediado pela mestre-cervejeira Cilene Saorin, seguido pelo almoço harmonizado com cervejas da Cervejaria Bohemia, apresentado pela sommelier Beatriz Ruiz.

Na parte da tarde, entre 14h e 18h, os palestrantes retornam com assuntos diferentes em outras três turmas. Alex abordará a importância do processo na produção de cervejas que irão se diferenciar das demais; Mc Veigh comentará sobre treinamento do sentido cervejeiro e Marcelo debaterá sobre quando teremos estilos brasileiros dentro do BJCP ( Beer Judge Certification Program). As turmas também se juntam para debate e, por fim, um coquetel com degustação de novidades e especialidades da Cervejaria Bohemia. A programação se repete nos dois dias de evento.

Os participantes podem se inscrever em duas aulas por dia, uma em cada turno: custam R$ 650 para as palestras da manhã e tarde ou R$ 350 por um turno só. Lembrando que a inscrição na Master Class dá direito ao passaporte para os cinco dias do Mondial de La Bière. O link para se inscrever é: http://www.mondialdelabiererio.com/bohemia-master-class


 

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy