comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Viaje para o Mondial de la Bière 2017 no Canadá com a 2cabeças

27/10/2016 Fonte: Goronah /Online

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Cervejeiros cariocas promovem excursão ao evento, além de visita a diversas cervejarias e brewpubs em Quebec City e Montreal

Leitores do Goronah ainda recebem 100 reais de desconto na hora de fechar o roteiro

Já pensou em conhecer as melhores cervejarias canadenses e ainda participar do Mondial de laBière em Montreal? A 2cabeças, em parceria com a Tripin Canadá, convida você para participar da Beer Trip 2cabeças Mondial de la Bière, com roteiro de 8 dias visitando bares, brewpubs e cervejarias deste país que vem despontando com excelentes cervejas. Tudo isso com os cervejeiros da 2cabeças como guias, apresentando o processo de produção, harmonizações e ingredientes.

A viagem é de 9 a 18 de Junho de 2017 e pode ser parcelada em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. No Mondial estarão disponíveis mais de 500 rótulos de algumas das melhores cervejarias do mundo. Os participantes terão credencial VIP, dando direito a degustação liberada na Flaveurs Bières & Caprices V.I.P./ Press area. Das mais de 12 cervejarias e brewpubs visitados, o destaque fica para as aclamadas Trou du Diable e Dieu du Ciel. Além de focar no mundo cervejeiro, o roteiro também inclui tour guiado nos principais pontos turísticos de Quebec City e Montréal. A Beer Trip 2cabeças Mondial de la Bière pode ser adquirida no site da Tripin Canadá.

As vagas são limitadas e as inscrições vão até janeiro.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy