comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Restam poucos ingressos para o Mondial de la Bière

20/09/2017 Fonte: Blog Homem Cerveja

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Faltando menos de um mês para um dos maiores festivais cervejeiros do mundo, o Mondial de la Bière, que acontece no Rio entre 11 e 15 de outubro, mais da metade dos ingressos já foram vendidos. Para o dia mais concorrido, sábado, já não há disponibilidade. A organização afirmou que, de acordo com as vendas, 20% do público deste ano será de fora do Rio. Ano passado, o evento reuniu 48 mil pessoas no Píer Mauá. Há ainda o passaporte, que dá acesso aos cinco dias de Mondial, por R$ 400 inteira e R$ 200 meia (2° lote).

Além da meia entrada legal, existe a meia entrada social, proveniente da doação de 1kg de alimento não perecível. Os interessados em garantir o benefício devem se dirigir a um ponto de venda ou entrar no site do evento e selecionar a opção de meia entrada. O pagamento é feito sem qualquer necessidade de comprovação durante o ato da compra. No dia escolhido, a pessoa deverá levar o ingresso e o alimento. A regra é doar 1kg de alimento por cada ingresso adquirido. O mesmo ocorre com o visitante que comprar o passaporte para os cinco dias de festival, este, deverá levar 5kg de alimento, um quilo em cada dia.

A meia-entrada legal é válida para estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e acompanhantes, jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda, menores de 21 anos e professores e profissionais da rede pública de ensino do Rio de Janeiro.

Aqueles que não levarem o alimento ou o documento válido com foto, deverão se dirigir a bilheteria e efetuar o pagamento da diferença entre o valor previamente pago e a entrada integral no valor do lote vigente.

Serviço:

Data: 11 a 15 de outubro de 2017. Horário: Quarta e sexta de 15h às 23h, quinta, sábado e domingo de 14h às 23h. Local: Píer Mauá, Armazéns 2, 3 e 4 | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro. Vendas pelo site www.mondialdelabiererio.com

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy