comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Cervejaria Búzios chega ao Mondial de la Bière de cara nova

22/09/2017 Fonte: O Globo - Blogs

Clique aqui para ler a mat�ria direto da fonte.

A cervejaria Búzios vai chegar de visual novo ao Mondial de la Bière, de 11 a 15 de outubro. Além de um lançamento, a cerveja Forno, que segue o estilo Irish Red Ale, a marca mudou a arte de seus sete rótulos. O objetivo foi retratar de forma mais fiel as praias da cidade da Região dos Lagos que dão nomes às cervejas.

- Os novos rótulos terão um design mais leve e que nos aproxima cada vez mais do perfil do município. A paisagem de Búzios é inspiradora - diz Vera Rodrigues, sócia da empresa junto com seu marido Luis Rogério, responsável pelas receitas. - Quando lançamos os primeiros rótulos éramos uma das cervejarias pioneiras no mercado do Rio. Naquele momento, optamos por um caminho tradicional e sóbrio, colocando o mapa de Búzios, mudando apenas as cores das praias, das quais batizamos nossos produtos. Agora, decidimos ousar mais.

(Confira os rótutos antigos na imagem abaixo.)

Corre na Deli Delícia do Vogue Square que hoje vai ter degustação de todas as nossas cervejas por lá! Qual falta você provar?

Uma publicação compartilhada por Cervejaria Búzios (@cervejariabuzios) em

Em agosto de 2017, a Búzios ganhou quatro medalhas no World Beer Awards, realizado em Londres. O destaque da marca foi a Brigitte, eleita a melhor Belgian Style Witbier entre os rótulos concorrentes. Neste ano, a cervejaria cigana (denominação para as marcas que não possuem fábrica própria) lançou também seu espaço no Mercado Produtor da Barra.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy