comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Jeffrey terá "viagem sensorial cervejeira" no Mondial de la Bière 2017

03/10/2017 Fonte: O Globo - Blogs

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

A cervejaria Jeffrey, que ano passado levou um parque de diversões para o Mondial de la Bière, quer inovar mais uma vez em sua participação. O patinho da marca convidará para uma viagem por três destinos, passando por Nova York, nos EUA, Copenhague, na Dinamarca, e terminando na Rua Tubira, no Leblon.

E, o inovador, é que no segundo stand haverá uma experiência sensorial cervejeira. O visitante poderá beber a Maestro, feita com o ilustre maestro Isaak Karabtchevsky, como se estivesse regendo uma orquestra com o teatro lotado. A outra experiência será beber a Pale ale (Guapimirim) subindo a Serra Fluminense. As duas criações inéditas e limitadas serão provadas pelo visitante dentro de cápsulas com filmes 360 graus e trilhas sonoras especiais.

Serão três stands, um em cada pavilhão, e em cada edifício haverá uma experiência diferente. No primeiro, o visitante poderá degustar as cervejas nos jardins secretos de NY. No segundo são as cápsulas individuais e, no terceiro, a ideia é levar o astral da Rua Tubira para o Mondial.Vale ficar ligado porque a Jeffrey levará 10 cervejas para o Mondial, incluindo a Niña, uma Witbier bicampeã no Mondial de Lá Bière.

Lembrando que faltam só 8 dias para o Mondial. O evento acontece nos 11 a 15 de Outubro 2017 - Pier Mauá (Boulevard Olímpico). Armazéns 2,3 e 4; das 14h as 23h. Os ingressos avulsos estão custando R$60 (meia entrada para quem doar 1kg de alimento), e podem ser adquiridos na internet no site do Mondial de la Bière ou nos postos de venda como a Theatro Net Rio (Rua Siqueira Campos, 143, Copacabana, das 10h às 18h) e a Fnac do Barrashopping.

Leia também:

Cervejarias fazem evento para ajudar bar que pegou fogo na Lapa

Mondial de la Bière vendeu metada dos ingressos

Cresce o número de inscritos no concurso de cervejas do Mondial

Mondial de la Bière terá mais de 20 opções de food-trucks

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy