comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

O que a Cervejaria Leopoldina leva ao Mondial de La Bière Rio

05/10/2017 Fonte: Beer Art

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Marca da Famiglia Valduga lança no festival uma Tripel e uma Imperial Stout

Linha da Cervejaria Leopoldina tem uma dezena de opções de estilos (Foto: Divulgação)

Uma Tripel e uma Imperial Stout são as novidades que a Cervejaria Leopoldina vai oferecer em seu estande no Mondial de La Bière Rio 2017. O evento se realiza entre 11 e 15 de outubro, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. O estande oferece também todos os rótulos de linha da marca, que incluem as cervejas Old Strong Ale, IPA, Pilsner, Witbier, Red Ale, Bohemian Pilsner, Quadrupel e Weissbier.

Lançada há pouco mais de dois anos, a Cervejaria Leopoldina é a marca de cervejas da Famiglia Valduga, grupo conhecido por seus vinhos e espumantes. O nome da marca é uma homenagem a Maria Leopoldina, arquiduquesa da Áustria e imperatriz-consorte de Dom Pedro I que chegou ao Brasil em 1824, abraçou a causa independentista e foi admirada pelos brasileiros da época. O nome também se refere a uma das principais vias do Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga se instalou quando chegou ao Brasil e permanece até hoje.

A coleção de cervejas artesanais tem como base as principais escolas cervejeiras belga, tcheca, americana, inglesa e alemã, cuja tradição nos fermentados é mundialmente reconhecida. As bebidas são elaboradas com a seleção dos melhores maltes, lúpulos e leveduras importados, aliando tecnologia e qualidade que garantem o alto padrão dos produtos.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy