comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Cerveja com Brownie???

14/11/2015 Fonte: Suzi Galdeano

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Related Articles

Aniversário do Mironga

Invasão Gaúcha no Boteco Carioquinha e no Beer Underground

JAEÉ: uma perfeita combinação de sabor, saúde, praticidade e rapidez

Parceria entre a cervejaria e marca de brownies carioca lança a Brownie Ale, uma deliciosa combinação entre cerveja e cacau

Já pensou em unir o sabor da cerveja artesanal com o do brownie? Pois essa combinação deliciosa já ganhou nome e data de lançamento. Em uma super parceira com o Brownie do Luiz, a Three Monkeys, cervejaria carioca com dois anos de vida, lança a Brownie Ale. A chegada do novo rótulo agitará a loja VOID, da Barra, no dia 15 de novembro, às 15h. Depois, promete conquistar os cariocas durante o Mondial de la Biére, que acontece entre os dias 19 e 22 de novembro, no Pier Mauá.

Segundo o sócio da empresa, Leo Gil, a bebida reúne o melhor dos dois mundos, com três variedades de grãos (cevada, centeio, aveia) e nibs de cacau orgânico da Bahia. Juntos, os ingredientes promovem um sabor único, que permite sentir os toques lupulados e de chocolate na cerveja.

De acordo com o “monkey”, a aposta no novo sabor veio depois da ideia de reunir duas empresas amigas que são a cara do Rio, desenvolvendo uma cerveja com um toque de amizade e diversão. “Pensamos a Brownie Ale para todos os cariocas que são apaixonados por cerveja de qualidade e chocolate, além de amigos que gostam de se reunir e transformar confraternizações em momentos de felicidade e alegria”, afirma.

Com mais de 160 pontos de venda pela cidade maravilhosa, a Three Monkeys investe no lançamento inicial da Brownie Aleem todas as lojas VOID, localizadas na Barra, Leblon e Arpoador. Mas, depois, a cerveja promete adocicar diversos restaurantes e bares especializados pelo Rio.

A novíssima Brownie Ale se junta a um roll de cervejas de alta qualidade, como a Golden Ale, uma cerveja de alta fermentação e espuma cremosa, e a India White Ale, uma cerveja leve, refrescante e com aromas frutados cítricos provenientes do lúpulo e da casca de laranja.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy