comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Brazilian IPA Goiaba é lançada oficialmente para a região sul no Lounge Batel

18/10/2017 Fonte: Hashtagcuritiba

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Os apaixonados por cerveja não podem perder a oportunidade de experimentar a novidade que chegou em Curitiba: a vencedora do 6º BeerMatch, Brazilian IPA Goiaba. Pré-lançada no Mondial de la Bière, no Rio de Janeiro, a cerveja pode ser degustada a partir desta quinta-feira (19/10) no Lounge Batel.

A Brazilian IPA Goiaba é um produto da Cervejaria Barco Brewers. Com coloração quente, em tom alaranjado, seu aroma é composto por notas cítricas, florais e frutas tropicais. O sabor equilibra o doce da goiaba com a acidez da cerveja e as notas cítricas do lúpulo.

“Estamos muito contentes e honrados pelo Lounge Batel ter sido o lugar escolhido para lançar a cerveja na região Sul. Criativa e exótica, seu sabor vai surpreender os clientes”, afirma Bruno Mattana, um dos sócios da Lounge Batel.

Para o lançamento, o complexo de entretenimento recebeu 60 litros do rótulo, que serão vendidos por ml e pagamento via cartão pré-pago, deixando o cliente livre para escolher e controlar o quanto e como quer sua bebida.

Quem quiser degustar a novidade o Lounge Batel funciona a partir das 18h. Informações pelo fone (41) 99258-3960, e-mail [email protected], site www.loungebatel.com.br e facebook.com/loungebatel .

Lounge Batel

Rua Coronel Dulcídio, 918 – Batel / Curitiba – PR

(41) 99258-3960 | www.loungebatel.com.br

Insta: @loungebatel | www.facebook.com/loungebatel

HASHTAGCURITIBA

Curitiba do nosso jeito.

por hashtagcuritiba | out 17, 2017 | Comer e beber, Destaques | 1 Comentário

O outubro também é rosa n’O Famoso Brigadeiro. Para lembrar da importância da conscientização sobre o câncer de mama, a doceria entrou na ação e lançou uma edição especial do seu famoso bolo. Durante apenas o mês de outubro, os clientes podem saborear o bolo de cacau...

por hashtagcuritiba | out 17, 2017 | Cultura, Destaques | 1 Comentário

Já estão abertas as inscrições para o concurso Geração Empreendedora – Desafio Paraná 2ª Edição. A iniciativa, uma parceria da organização social Aliança Empreendedora, com patrocínio do Governo do Estado do Paraná e da Volkswagen, vai selecionar quatro ideias de...

por hashtagcuritiba | out 17, 2017 | Cultura, Destaques | 1 Comentário

O tradicional curso de fotografia do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, supervisionado pelas fotógrafas Tânia Buchmann e Charly Techio, acaba de lançar o inédito curso de especialização “Fotografia autoral e desenvolvimento de...

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy