comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

O famoso festival da cerveja expande seus territórios em solo brasileiro e chega à capital paulista!

13/03/2018 Fonte: Cerveja Como São As Coisas

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Podemos dizer que São Paulo é uma cidade privilegiada quando o assunto é cerveja. Ainda que muitos eventos importantes e grandiosos ocorram fora da cidade, sempre há o desejo de se ter uma “perna”, uma “filial” por aqui. E não digo só de eventos como Oktoberfest, Brasil Brau e tantos outros. Também fica claro na parceria da Escola Superior de Cerveja e Malte com instituições de ensino de Sampa para trazer alguns dos cursos mais procurados.

Agora é a vez do Mondial de la Biere.O evento que surgiu no Canadá, e que ocorre no Rio de Janeiro desde 2013, chega em solo paulistano com muita expectativa e com planos de crescimento rápido. Basta ver os números cariocas nos eventos de lá para perceber o potencial que se pode ter por aqui. Para esse ano, “modestos” 25 mil visitantes são esperados com cerca de 500 rótulos para degustação nos 4 dias de evento.

É um início que demonstra a vontade dos organizadores em firmar o festival no calendário de eventos cervejeiros na cidade. Ainda não foram divulgados os valores dos ingressos ou a lista de expositores, mas podemos especular que, além das tradicionais, teremos bons nomes das cervejarias paulistas, como Urbana, Blondine, Bamberg (vem Alexandre!), Burgman, Cevada Pura e tantas outras. Seria muito legal também encontrar a Cervejaria 169 ou a Guarubier por lá, mas não sei dizer se eles tiveram tempo de se organizar para participar.

Cerveja CSAC no Mondial de la Biere

Sim, estarei lá cobrindo o evento, degustando cervejas e publicando o que de melhor o evento tem para oferecer. Não garanto os quatro dias, mas você pode me encontrar lá. Fico feliz em poder participar desse evento que acompanho ano a ano à distância. E não foi por falta de convite! Evelynha que o diga. Mas, dessa vez, o Mondial não me escapa!

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy