comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Mondial de la Bière São Paulo: veja a lista das 30 primeiras cervejarias confirmadas

11/04/2018 Fonte: All Beers

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Como já falamos no começo do ano aqui, a cidade de São Paulo ganhou sua versão do Mondial de La Bière! O evento que será nos mesmos moldes da versão carioca, acontece entre os dias 17 e 20 de maio.

Serão 60 cervejarias ocupando 6.000 m² de área do São Paulo Expo, levando ao público mais de 500 rótulos, entre lançamentos e exclusividades.

All Beers teve acesso e divulga agora a listagem das 30 primeiras cervejarias/marcas confirmadas:
Dogma, Urbana, Trilha, Dádiva, Júpiter, Antuérpia, Allegra, Backer, Importadora Meara, Baden Baden, Eisenbahn, Primata, Blondine, Leuven, Hausen Bier, Guarubier, Viguim, Kremer, Burgse Zot, Straffe Hendrik, Landel, Mafiosa, Bragantina, Cigana, Doktor Brau, Guerrilha, Los Compadres, Meu Copo.com, Way Beer, Synergy, Pelliconi e Hettwer.

"O Mondial de la Bière chega a São Paulo com o objetivo de se estabelecer na cidade, assim como feito nesses 5 anos de Rio de Janeiro. O evento traz o MBeer Contest, premiação exclusiva para cervejarias participantes do evento, além de uma curadoria de rótulos para oferecer aos visitantes sempre as melhores opções. Teremos também food trucks selecionados para agradar todos os paladares e uma oferta bem eclética na parte musical com músicos que estão iniciando sua trajetória.", comentou Gabriel Pulcino - Coordenador de Negócios da Fagga (empresa responsável pelo Mondial de La Bière RJ e SP).

Os ingressos podem ser adquiridos na categoria “cervejeiro solidário” pelo preço de R$ 66 e 1 quilo de alimento não perecível. O primeiro lote estará disponível até 30 de abril e inclui um brinde especial. É possível comprar pelo site www.mondialdelabieresp.com.br ou nos 18 pontos de venda distribuídos pela cidade – a lista também se encontra no site. Para quem quiser visitar os 4 dias do festival, há a opção dos passaportes promocionais (o da entrada cervejeiro solidário custa R$ 200).

O Mondial de La Bière deve receber em torno de 20 mil visitantes e as doações de alimentos recolhidas na entrada serão distribuídas para instituições de caridade. Na edição de 2017, sediada no Rio de Janeiro, foram doadas 42 toneladas de alimentos.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy