comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Fatbull estreia no principal festival internacional de cervejas do Brasil

14/05/2018 Fonte: Fat Full

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

A Fat Bull é uma das três gaúchas no Mondial de La Bière, que acontece pela primeira vez em São Paulo. O evento rola de 17 a 20 de maio, no São Paulo Expo e a expectativa é oferecer mais de 500 rótulos para um público de 25 mil pessoas.

O evento tem origem em Montreal (Canadá) e pretende estimular o mercado, além de difundir a cultura cervejeira. A primeira edição foi realizada no Rio de Janeiro e agora o Mondial de La Bière busca um aumento de amplitude fazendo uma edição em São Paulo. Assim como o evento carioca, o festival paulistano tem um concurso entre as cervejarias expositoras, o MBeer Contest Brazil, em que jurados nacionais e internacionais avaliam as cervejas participantes. Na última edição, 14 rótulos foram premiados. A Fat Bull vai para São Paulo com uma variedade de estilos: Astralian Pale Ale, Pale Ale, IPA, Weiss, Dortmund Export e Saison.

Mais sobre a Fat Bull

A cervejaria Fat Bull nasceu em julho de 2016, em uma garagem no Centro de Novo Hamburgo (Rua Tapes, 503). Depois de dois anos de estudo e dedicação, os amigos Alexandro Nunes, Tiago Bird e Daniel Jeffman lançaram o produto no mercado gaúcho.

Com pouco menos de dois anos de atividade, a Fat Bull já coleciona o título de melhor cerveja de Novo Hamburgo pela Revista Sabores do Sul em 2018. Em 2017, estreou no mercado internacional participando de quatro festivais na Europa e da Copa da Cerveja, competição mundial inédita em Porto Alegre.

A Fat Bull é umas das primeiras e únicas marcas do segmento a se preocupar em ter uma linha completa de acessórios que vai desde copos, porta copos colecionáveis, tirante, camisetas, bonés e até vestidos que em parceria com uma grande marca de vestuário esportivo fornece um produto diferenciado e de alta qualidade.

Por re-paginada

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy