comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Black Princess leva novos rótulos para Mondial de La Bière São Paulo

15/05/2018 Fonte: Homem Cerveja

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Marca segue estratégia de aproximação com os consumidores para se consagrar no universo craft beer. Primeiro evento na capital paulista acontece entre 17 e 20 de maio, no São Paulo Expo

A Black Princess reforça o lançamento de seus novos rótulos para a primeira edição do Mondial de La Bière em São Paulo, realizada de 17 a 20 de maio. A Let´s Hop, Doctor Weiss, Miss Blonde e Back To The Red, nos estilos English IPA, Kristall Weizen, Blond Ale e Red Lager, respectivamente, consagram a marca no universo craft beer e somam à família, que já possui as cervejas Gold e Dark.

O stand da Black Princess exalta a história da marca, e propõe ao consumidor uma viagem ao universo steampunk, que reforça o uso de engrenagens e bugigangas. Para criar um clima ainda mais descontraído e proporcionar uma interação com muita personalidade, a cerveja aposta na presença de dois dos seus personagens lúdicos que caracterizam os novos rótulos: um guitarrista super rock and roll, que representa a Let’s Hop, e um inventor desconstruído, da Doctor Weiss.

Além das seis opções em chope, haverá venda de garrafas, souvenirs e copo personalizado.

Confira as descrições de todas as cervejas, junto com os personagens:

Black Princess Let´s Hop – guitarrista que leva a vida no mais alto volume. Para quem tem atitude estampada no peito e muita amplitude no paladar.

No estilo English IPA, possui teor alcoólico de 5,5% v/v e amargor de 46,0 IBU. A Black Princess Let´s Hop é fruto de uma composição de lúpulos selecionados que emprestam à cerveja um aroma bem caraterístico, com notas florais e um frescor de frutas cítricas bem ajustado, contrastando detalhes aromáticos condimentados com o amargor muito agradável, seco e permanente. O amarelo dourado intenso, o paladar encorpado e seu teor alcoólico equilibram muito bem o amargor e o aroma nobre, bem peculiares dos lúpulos utilizados.

Black Princess Doctor Weiss – cervejeiro que sempre tenta emplacar uma nova cerveja para surpreender a galera. A primeira escolha para experimentar novas possibilidades e sabores.

No estilo Kristall Weizen, possui teor alcoólico de 5,2% v/v e amargor de 16,0 IBU. Caracterizada pelo Doctor Weiss, cervejeiro que sempre tenta emplacar uma nova cerveja para surpreender a galera, a Black Princess Doctor Weiss possui colarinho denso, cremoso e cor branca. No aroma e sabor, delicada mistura de frutas e especiarias – banana e cravo -, acompanhados de tênue doçura maltada. Corpo e amargor complementam harmonicamente o conjunto. Alta carbonatação que, ao beber, faz cócegas no palato e traz um final ligeiramente seco, convidando ao segundo gole.

Black Princess Miss Blonde – jogadora de pôquer simpática, boa de papo. Companhia ideal para longas rodadas de cartas ou jogos em casa.

No estilo Blonde ALE, possui teor alcoólico de 5,2 % v/v e amargor de 22,0 IBU. Caracterizada pela Miss Blonde, uma jogadora de pôquer simpática e boa de papo, a Black Princess Miss Blonde é complexa e autêntica da escola belga. Sua cor é dourada e o aspecto cremoso. O aroma e o sabor trazem notas frutadas e de especiarias, com amargor equilibrado.

Black Princess Back to the Red – amigo mais reservado, intimista, porém sedutor, com muitas histórias para contar. Perfeita para recordar bons momentos com a galera ou saborear sozinho uma boa cerveja.

No estilo Red Lager, possui teor alcoólico de 5,5% v/v e amargor de 17,6 IBU. A combinação de água pura com diferentes maltes de cevada, associados a lúpulos aromáticos e amargor suave, resulta nesta cerveja brilhante de coloração âmbar acobreado, de paladar levemente adocicado e caramelizado do malte com uma agradável nota de toffee. Esta cerveja tem como referência as cervejas do tipo Viena Lager.

Black Princess Gold – Cerveja com teor alcoólico de 4,7% e amargor de 12IBU, tem como principal característica o malte, no aroma e paladar. Sabor maltado, assim como corpo e leve dulçor são resultados da maior quantidade e qualidade de malte utilizado. Para contrabalancear, lúpulos nobres que proporcionam um amargor pouco mais intenso, mantendo um sabor final agradável.

Black Princess Dark – Cerveja escura com teor alcoólico de 4,8% e amargor de 12 IBU. Possui espuma cremosa e persistente, com aroma suave de malte e torrado. No sabor, delicada presença de malte torrado, ésteres frutais e dulçor que, combinados à refrescância, corpo e intensidade de amargor, colaboram para sua degustação.

BLACK PRINCESS – Porque cerveja é outra história

Produzida em uma fábrica localizada na cidade de Teresópolis, a Black Princess surgiu em 1882 e desde então vem conquistando os mais exigentes apreciadores de cerveja. A cerveja era considerada a preferida da nobreza brasileira nos tempos do Império. http://www.cervejablackprincess.com.br/ http://instagram.com/cervejablackprincess

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy