comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Dogma lança a cerveja Morning Gringo no Mondial de La Bière 2018

16/05/2018 Fonte: Homem Cerveja

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Além do lançamento, a marca irá apresentar mais cinco opções de cervejas de diferentes estilos e sabores únicos

Eleita como a “Melhor Cervejaria do Brasil” pelo portal RateBeer, um dos mais importantes no seguimento cervejeiro, a Dogma estará presente no Mondial de La Bière, principal festival internacional de cervejas artesanais. Pela primeira vez o evento irá acontecer em São Paulo, no São Paulo Expo, entre os dias 17 e 20 de maio. No total serão apresentadas seis opções da cervejaria para o público, que podem esperar combinações inusitadas e autenticas. “Os paulistanos merecem um evento desse porte, já que são grandes apreciadores de cerveja, além de a cidade ter uma quantidade enorme de bares e pubs em diversas regiões, o que comprova que esse é um segmento que está crescendo cada vez mais por aqui”, explica Leonardo Satt, um dos idealizadores da marca.

A Dogma foi fundada em 2015, resultado da junção de três cervejarias ciganas de São Paulo: a Serra de Três Pontas, a Noturna e a Prima Satt. Cada sócio era proprietário de uma cervejaria, Bruno Moreno tinha a Serra de Três Pontas, Luciano Silva a Noturna e Leonardo Satt a Prima Satt. Os três se conheceram nas produções caseiras e se tornaram grandes amigos e decidiram juntar as três marcas para facilitar a distribuição e ganhar ainda mais força no mercado.

Além das cervejas serem vendidas em diversos pontos de vendas, a Dogma possui seu próprio bar na Vila Buarque, na região central de São Paulo. Confira quais serão as cervejas apresentadas durante o Mondial de La Bière:

Plush

Essa cerveja foi feita em parceria com a mineira Koala San Brew. Vem carregada de citra, galaxy e ekuanot cryo, que trazem aromas cítricos e frutados, tudo isso em uma base cheia de aveia, que confere um corpo macio e aveludado. ABV 7.9%.

Prelúdio n1

Essa American India Pale Ale foi elaborada com os lúpulos Equinox, Loral e Mosaic. ABV: 6,2%.

Annihilation

Uma Double IPA com muito Citra e Galaxy. Fermentada com o New England Yeast, resultando em uma explosão de aromas frutados, como manga, maracujá e uvas verdes. ABV: 8%.

Blanc

Estilo Saison / Farmhouse Ale, é para quem gosta de uma cerveja refrescante e saborosa. ABV: 12,75%

Citra Brux

Citra Brux é uma brett ipa single hop de citra e fermentada com brettanomyces bruxelensis, resultando em uma cerveja leve, refrescante e com aroma frutado que combina maracujá, manga, abacaxi e frutas cítricas. ABV: 6%

Morning Gringo

Lançamento para o evento, essa Imperial Stout com café e maple, tem 10,8% de teor alcóolico.

Sobre a Dogma

Fundada em 2015, a marca nasceu da paixão de três amigos por cervejas com personalidade. Bruno Moreno, da Cervejaria Serra de Três Pontas; Luciano Silva, da Noturna; e Leonardo Satt, da Prima Satt já se ajudavam com receitas, produção e logística, quando decidiram unir forças numa única empresa. Famosa pelos rótulos sazonais e as receitas criativas e lupuladas, a Dogma conta com mais de 50 rótulos que agradam consumidores ávidos por qualidade e complexidade. Para saber mais sobre as novidades, acompanhe a cervejaria em www.facebook.com/cervejariadogma

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy