comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Páscoa com cerveja: Bodebrown sugere dois rótulos para beber e presentear

03/04/2019 Fonte: Paranashop

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Além dos ovos de chocolate, o coelhinho da Páscoa ganha opções cervejeiras para presentear. Inspirada pela época, a Bodebrown lança edições limitadas de duas cervejas sazonais produzidas em ocasiões especiais do ano. São elas a Cacau Wee, que leva cacau proveniente da Bahia, e a Speckulaas, inspirada num biscoito belga. As duas já estão disponíveis na loja da fábrica e no site e no site (https://www.bodebrown.com.br/). Há uma promoção de lançamento para o e-commerce: tanto a Cacau Wee como a Speckulaas, em garrafas de 750 ml, custam R$ 59, com frete grátis para sul e sudeste.

Bahia e Escócia se encontram

O toque de cacau que remete ao chocolate faz da Cacau Wee uma ótima pedida para esta época de festividades. A cerveja harmoniza muito bem com sobremesas como tiramissu, sorvete, tortas de frutas e até mesmo com chocolate, ou ainda carnes leves como pato. Além da adição de cacau proveniente de Ilhéus, ela recebe sete tipos de malte e levedura escocesa, seguindo o estilo Brazilian Scotch Ale.

"Esta cerveja celebra a inusitada união entre Bahia e Escócia", comenta Samuel Cavalcanti, cervejeiro da Bodebrown. "Após algumas experiências sensoriais, ela foi desenvolvida como uma das variações da nossa primeira cerveja, a Wee Heavy". De cor rubi e sabor que une chocolate, caramelo e defumado, tem teor alcoólico de 8%. Em 2014, ganhou medalha de ouro no Mondial de La Bière em Montreal (Canadá).

Já a Speckulaas remonta a tradição das bolachas natalinas da Bélgica, "Speculoos", tradicionalmente servida em países europeus no Dia de São Nicolau (6 de dezembro). O nome faz referência também ao termo em latim "spekulatius", "especiarias". No estilo Belgian Dubel, leva açúcar mascavo, trigo e especiarias como noz moscada, canela e cardamomo.

O sabor tem ainda toques sutis de ameixas e frutas desidratadas, com aroma de biscoito levemente tostado aliado a damasco, canela e uva passa. Seu teor alcoólico é de 7%. Inicialmente ela foi criada para o Natal, mas ele também combina com chocolate, e por isso ganhou nova edição.

Serviço: Lançamento das cervejas Cacau Wee e Speckulaas – Sugestão para a Páscoa.
Atendimento para pontos de venda - A Bodebrown conta com equipe especializada no atendimento de bares, restaurantes e empórios. Os contatos são o telefone (41) 3276-1560 e o e-mail: [email protected].

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy