comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

As mais de 70 cervejarias confirmadas no Mondial SP

22/05/2019 Fonte: Guia da Cerveja

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Com status de ser um dos maiores eventos cervejeiros do planeta, o Mondial de la Bière terá a sua edição paulistana realizada em quatro dias, de 30 de maio a 2 de junho. Mais de 70 cervejarias já estão confirmadas, além de atrações musicais e gastronômicas.

O evento será no espaço Arca, um galpão no bairro da Vila Leopoldina. E a organização vai disponibilizar um esquema especial de vans, que fará gratuitamente o trajeto da estação Pinheiros do Metrô até o local de realização do Mondial de la Bière. Os ingressos podem ser garantidos através do site: https://mondialdelabieresp.byinti.com/.

Embora seja obviamente o carro-chefe do evento, a cerveja não será a única temática do Mondial de la Bière. Também haverá espaço para produtos como destilados, sucos, kombuchas e embutidos, além de palestras sobre alimentação, comportamento, produtos artesanais e consumo sustentável.

No ano passado, em sua primeira edição na capital paulista, o evento recebeu 12 mil visitantes. Confira a lista das mais de 70 cervejarias confirmadas até agora no Mondial de la Bière São Paulo.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy