comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Mondial de la Bière leva 85 cervejarias para segunda edição paulista - Revista Menu

22/05/2019 Fonte: Revista Menu

Para sua segunda edição em São Paulo, o Mondial de la Bière espera 85 cervejarias apresentando seu rótulos, entre os dias 30 de maio e 2 de junho, na Arca (Vila Leopoldina). A expectativa da organização é de que o evento recebe 18 mil pessoas.

Além das novidades do mundo cervejeiro, o evento terá uma seleção imperdível de rótulos, gastronomia, música e até o concurso fotográfico “A Cerveja por SP” – com curadoria do projeto São Paulo City.

A principal tendência de 2019 são os sabores ácidos, traduzidos nas cervejas Sour, com destaque para a Catharina Sour, e nas Gose – com notas salgadas e azedas, devido a adição de sal e bactérias lácticas, respectivamente.

Assim como em 2018, o festival acontecerá no modelo degustação, com copos de vidro de 100 ml e 200 ml, além do cartão de consumo que poderá ser recarregado durante o evento.

“O Mondial de la Bière é a plataforma que une todas as pontas do mercado cervejeiro. O Brasil é o primeiro país a ter duas edições anuais do Mondial, e São Paulo é uma escolha natural, por ser o maior mercado consumidor de cervejas por aqui”, conta a diretora do evento, Luana Cloper.

Outra atração do Mondial é a MBeer Contest Brasil, que terá dois júris, o especializado e o público, este último composto pelos visitantes que poderão votar nas cervejas que mais gostaram durante o festival.

Mondial de la Bière SP – 2ª edição

30 de maio a 2 de junho

Arca – Av. Manuel Bandeira, 360, Vila Leopoldina – São Paulo/SP

Ingressos pelo mondialdelabieresp.byinti.com

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy