NOTÍCIAS

Santa breja: Mondial de la Bière vai sacudir biriteiros de Sampa e celebrar fotógrafos de Instagram

05/06/2019 Fonte: Ás na Manga

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Cerveza, cerveza, quiero tomar cerveza! Já cantava a peruana Wendy Sulca na hora de enaltecer a bebida fermentada mais consumida pelo brasileiro. Entre 30 de maio e 2 de junho, o Mondial de la Bière retorna a São Paulo para sua segunda edição na cidade. O local escolhido desta vez é a Arca, na Vila Leopoldina,que já é sede do SPFW há duas edições.

Neste ano, a organização da edição paulista do badalo etílico espera um fluxo de 18 mil pessoas circulando pela Arca, antiga metalúrgica na Vila Leopoldina. No espaço de 9 mil metros quadrados, a expectativa é de que 85 cervejarias apresentem seus rótulos.

Além do rolê de degustação, O Mondial de la Bière se juntou ao Projeto São Paulo City para lançar um concurso fotográfico com o tema “A Cerveja por SP”, que pretende mostrar a cerveja no cotidiano do paulista. A curadoria do Projeto é do São Paulo City, e as 10 fotos selecionadas fazem parte de uma expo durante a segunda edição do festival em São Paulo. “Queremos conectar a cerveja artesanal ao lifestyle paulistano, e fazer um barulho digital no pré-evento. As melhores fotos serão expostas durante esses quatro dias de festival”, explica Luana Cloper, diretora do Mondial de la Bière.

Serviço:
Data: 30 de maio a 2 de junho de 2019
Local: Arca – Avenida Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina – São Paulo.
Ingressos: https://mondialdelabieresp.byinti.com/

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
comunicacao@mondialdelabierebrasil.com.br
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98