comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Rio recebe festival de cerveja com 800 rótulos, de várias partes do mundo

13/11/2015 Fonte: Bruno Astuto

Clique aqui para ler a notícia direto da fonte.

O Mondial de La Bière, festival que reúne cervejas de todo o mundo, chega mais uma vez ao Rio de Janeiro e já supera o sucesso da segunda edição, que aconteceu ano passado. Entre os dias 19 e 22 deste mês, os apreciadores e produtores da bebida terão a oportunidade de degustar nada menos que 800 rótulos diferentes, sendo que desses 200 são internacionais. Ao todo são 112 expositores, que vão servir 75 mil litros de cerveja para um público estimado em 40 mil pessoas.

"Para esta edição, aumentamos nossa área em 100% e quase dobramos o número de cervejarias. O evento é de extrema importância para o mercado de cervejas, bares e restaurantes, pois demonstra como há consumidores ávidos por novos rótulos – prova de que ainda há muito espaço para o setor crescer", diz Victor Montenegro, diretor de negócios da Fagga, que organiza o evento.

Um dos destaques desta edição é a DR, isso mesmo, aquela famosa discussão de relacionamento, que agora serve de inspiração para a linha de cervejas Casal Lupulado, da cervejaria Bierteria, que lançará a DR durante o Mondial. "O Rio não tinha tradição cervejeira e o Mondial chegou para mostrar uma mudança de cultura; hoje a cidade tem um dos festivais mais importantes do mundo”, afirma Victor.

As discussões de relacionamento, as famosas DR, serviram de inspiração para linha de cervejas Casal Lupulado, da cervejaria Bierteria

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy