comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Cervejaria lança terceiro rótulo em homenagem a Mussum: a Ditriguis

13/11/2015 Fonte: iG - Deles

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Depois do grande sucesso das cervejas Biritis (Vienna Lager) e Cacildis (Premium Lager), a Brassaria Ampolis já prepara o seu terceiro rótulo em homenagem a Mussum: a Ditriguis, uma witbier (cerveja de trigo belga) que será lançada no próximo dia 19 de novembro durante o Mondial de la Bière, no Rio de Janeiro.

A novidade promete ser uma bebida com personalidade, levando zest de laranja e pimenta-da-jamaica em sua receita, extremamente saborosa e refrescante, especialmente durante os meses de verão que se aproximam. O teor alcoólico é de 4,5%.

"A Ditriguis nos deixa muito orgulhosos e chega para reforçar nosso projeto de cada vez mais levarmos cervejas diferenciadas e únicas a um público cada vez maior com a ajuda do enorme carinho que vejo em todo o país pelo meu pai", afirma Sandro Gomes, filho de Mussum e um dos fundadores da Ampolis.

Além de Sandro, Diogo Mello e Leonardo Costa são os outros sócios da empresa que homenageia o ex-trapalhão. A Brassaria Ampolis tem dois anos de vida e comemora o status de cervejaria artesanal carioca de maior volume no Brasill, com mais de 1.300.000 garrafas vendidas em 24 meses e cerca de 2.000 pontos de venda por todo o Brasil.

A Ditriguis estará disponível no formato longneck (355ml) em redes de supermercado e serviços em todo o País, como Pão de Açúcar, Extra, Zona Sul, St. Marché, Verdemar, Walmart, AmPm, entre outras. Além também de bares e restaurantes, como Empório Alto dos Pinheiros (SP), Aconchego Carioca (RJ), Rhoncus Pub (BA) e Void (RS) a partir da semana seguinte ao Mondial de la Bière, que encerra dia 22.

No Rio de Janeiro e em São Paulo, o novo rótulo poderá ser degustado “on tap”, direto do barril, reforçando a recém-inaugurada operação de chope da Ampolis nesses dois estados e que contará com promos ligadas ao também recém-lançado growler (garrafão de 2 litros).

Vendas online com entregas para todo o Brasil podem ser feitas diretamente no site da empresa, no www.brassariaampolis.com.br. A cervejaria também posta suas novidades e promoções nas redes sociais: no Instagram @brassariaampolis e na página do Facebook. 

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy