comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Invicta participa do Mondial de la Bière 2015

13/11/2015 Fonte: All Beers

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Entre os dias 19 e 22 de novembro a cervejaria Invicta, de Ribeirão Preto (SP), levará um pouquinho da história do interior e o sucesso da sua produção para a capital carioca, no Mondial de La Bière. Essa edição já supera o sucesso da segunda, que aconteceu em 2014. Na ocasião, os amantes, apreciadores e produtores de cerveja terão a oportunidade de degustar um mundo repleto de sabores, aromas e texturas, pela primeira vez no Pier Mauá, na Zona Portuária do Rio. O espaço reunirá grandes rótulos e personalidades do segmento, uma oportunidade única para provar cervejas exclusivas.

Para o evento, a Invicta preparou muitas novidades, entre elas a divulgação da recém conquista da marca, que adquiriu participação em outras quatro cervejarias ciganas: Velhas Virgens, 2Cabeças, Treze e Japas. Com essa sociedade, a Invicta passa a oferecer para o público um leque ainda maior de cervejas artesanais. “Todas as cervejarias estarão no Mondial para proporcionar ao público uma excelente experiência e uma explosão de sabor aos paladares mais exigentes”, explica Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Invicta.

Aproximadamente 2.600 litros serão oferecidos no festival. Os destaques ficam por conta da 120, uma Russian Imperial Stout Barrel Aged, da Invicta, versão mais alcoólica da 108, envelhecida em barril de madeira e com adição de café arábica e ameixas, da Wasabiru, das Japas, uma American Pale Ale com adição de wasabi e de outro lançamento, uma IPA de 4 grãos (centeio, aveia, trigo e cevada), da cervejaria Treze que apresentará também a grande aposta, uma saison com alma cachaceira. Com adição de caldo de cana e feita em colaboração com a cervejaria holandesa De Molen. Maturada com Cabreúva e Sassafras, que são madeiras tradicionalmente usadas no envelhecimento de cachaça.

A Invicta participará com seus outros nove rótulos. Além dessas, a Velha Virgens promete agitar o festival com a Indie Man, uma IPA, a Whitie Dog, uma Wit Bier, a Mr. Brownie, uma brown ale e a Beijos de Corpo, uma fruit beer sensacional. Vale destacar que os rótulos e a marca passaram por uma modernização que será vista em primeira mão entre os dias 19 e 22.

A 2Cabeças, outra grande parceira da Invicta, levará quatro, dos seus cinco rótulos para o Mondial: a Maracujipa, Funk IPA, Saison Caramba! e Rio de Colônia.

Sobre a parceria

A Cervejaria Invicta anunciou no dia 03/11/15 a participação em outras quatro cervejarias ciganas: Velhas Virgens, 2 Cabeças, Treze e Japas. Com essa sociedade, a Invicta passa a oferecer para o público um leque ainda maior de cervejas artesanais. “Estamos criando laços com outras cervejarias para produzir com qualidade, quantidade e fortalecer o segmento”, explica Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Invicta.

No planejamento traçado a ideia é atingir em 2016 cinquenta rótulos de linha distribuídas entre as marcas do grupo, com uma produção de 120 mil litros/mês e para os próximos cinco anos conquistar a marca dos 500 mil litros/mês.

Para Bernardo Couto a parceria com a Invicta é muito positiva. “Trabalhamos com a Invicta desde 2013. Ela é, sem dúvidas, uma das cervejarias com melhor padrão de qualidade do Brasil,

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy