comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Krug Bier Lança Cerveja Skank

13/11/2015 Fonte: Blog Profashional Editora

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

O Skank preparou uma surpresa que vai agradar os amantes de cerveja. Um rótulo com nome da banda foi criado pela Krug Bier, uma tradicional cervejaria artesanal. O lançamento nacional da bebida será no Mondial de La Biere, evento realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 22 de novembro.

“Gostamos de degustar cervejas especiais, sempre temos em nossos camarins e saímos juntos para fazer isso. É uma honra participar da fabricação de um produto que leva nossa identidade”, afirma Henrique Portugal, tecladista da banda.

A cerveja Skank tem sabor suave e amargor assertivo, assim, pode ser saboreada durante um longo espaço de tempo. “Tudo foi desenvolvido em parceria com os músicos, eles fizeram questão de escolher desde a identidade do rótulo até o estilo da bebida”, afirma Herwig Gangl, sócio-proprietário da cervejaria.

O rótulo vem carregado de referências culturais que influenciaram a banda. Herwig Gangl conta que o produto final foi resultado do que ambos tinham de melhor. “Uma vez que unimos nossa experiência com a deles, conseguimos produzir uma bebida com qualidade e, claro, muito sabor”, conclui. Para Portugal, a cerveja não poderia ter ficado melhor “Ficou sensacional, é simplesmente a cara do Skank”. 

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy