comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Discurso afiado com disputa de 2018

04/12/2015 Fonte: DCI

 - A fritura do ministro da Fazenda, Joaquim Levy deve continuar durante esta semana. E talvez até quando ele pedir o chapéu. E nesse processo de fervura lenta, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidatíssimo à sucessão da presidente Dilma em 2018 e a parcela do PMDB que continua fiel ao governo mas não poupa críticas ao pacote de austeridade implementada com o "ajuste fiscal", afinaram o discurso. O senador e possível candidato ao governo do Paraná, Roberto Requião, tem usado os mesmos termos de Lula ao dizer que Levy está com o prazo de validade vencido. Só não se sabe se ambos apoiam um mesmo sucessor.

Meirelles na Fazenda

É que Lula tem seu favorito para ocupar o cargo: o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, que já disse não falar em hipótese, ao ser questionado sobre a possibilidade de assumir o Ministério. Mas também não descartou a ideia. E tem dito para amigos que avalia como essencial ter liberdade para fazer mudanças na equipe econômica, caso venha a dirigir a Fazenda. Ou seja, quer uma espécie de "porteira fechada" para aceitar a missão de comandar a economia neste momento difícil pelo qual passa o País.

Congresso Latino Americano de Seguros

O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) em parceria com a Associação Latino Americana de Subscritores Marítimos (ALSUM), apresenta o "III Congresso Latino Americano de Seguros de Transportes e Cascos", de 16 a 19 de novembro de 2015 no Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo - Brasil. Segundo Aparecido Mendes Rocha, vice presidente do CIST, o evento é considerado o maior e mais importante do setor e visa promover a troca de experiências entre os profissionais de diversos países que atuam com marine.

Therezópolis lança novo rótulo

Considerada a única cervejaria de porte intermediário no País, a Therezópolis lança mais um rótulo durante o Mondial de La Bière, que acontece entre 19 a 22 de novembro, no Rio de Janeiro: a Therezópolis Copper. Com 5.2% de teor alcoólico e coloração acobreada, este será o oitavo rótulo a entrar para a família e o primeiro do estilo American Pale Ale. De acordo com o diretor da Cerveja Therezópolis, Mozart Rodrigues, a Therezópolis Copper chega para completar a linha com o estilo de origem britânica Pale Ale, com toda a refrescância dos lúpulos americanos.

Novo aplicativo gratuito da Site Store

Acaba de ser lançado no mercado a Saite Store, um aplicativo gratuito que oferece cursos e dezenas de e-books na área de saúde. O material acadêmico, direcionado tanto a médicos quanto a estudantes de Medicina, foi desenvolvido pelo Grupo Saite, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), com apoio da UNASUS/Ministério da Saúde. Na fase inicial do projeto, a Saite Store oferecerá 58 e-books, em áreas como Atenção Básica, Odontologia, Saúde da Pessoa Idosa, Nefrologia, Assistência Farmacêutica e Redes de Atenção à Saúde.

Editor

Renê Gardim

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy