comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Mondial de la Bière 2016 ocupa três armazéns do Pier Mauá

23/08/2016 Fonte: Boa Diversão /Online

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Quarta edição do festival de cerveja rola de 12 a 16 de outubro no Porto Maravilha

A 4ª edição consecutiva do Mondial de La Bière rola de 12 a 16 de outubro nos armazéns 2, 3 e 4 do Pier Mauá, Zona Portuária, reunindo aproximadamente 120 expositores e mais de mil rótulos de cervejas especiais para degustação. Os ingressos já estão à venda no site Ingresso Certo inclusive, com datas esgotadas em poucas horas.

Entre as novidades desta edição está a inclusão de um armazém, garantindo um aumento de expositores, maior área de alimentação e shows com muito mais conforto. “Nos empenhamos em entregar melhores serviços, tanto para os visitantes quanto para os expositores. Nesta edição, teremos mais banheiros, mais pontos de venda e de alimentação, e depósitos para os expositores em cada armazém, o que vai evitar que eles tenham que atravessar todo o festival para buscar barris”, afirma Luana Cloper, gerente de negócios da Fagga, empresa organizadora do evento.

Outra novidade é a caldereta de vidro com duas marcações: de 100ml ou 200ml. “O Mondial de laBière propõe aos visitantes a descoberta de novos rótulos, alguns deles inéditos no Brasil. É a oportunidade que o público tem de experimentar, se aventurar por novos sabores e novas sensações. A dose de 100ml vem para fortalecer o conceito da degustação: será possível degustar mais cervejas, interagir com mais cervejarias, sempre no espírito do consumo consciente”, conta Luana.

O público desfruta ainda de 20 estandes de alimentação como Aconchego Carioca, Hell’s Burguer, Hare Burguer, Boteco do Toninho e Ogrostronomia, além de shows de bandas de folk, jazz, reggae, rock e até samba. A expectativa da organização de um dos maiores festivais cervejeiros do mundo é que o evento receba cerca de 10 mil pessoas por dia, um aumento de 25% de público em relação ao ano passado.

Data: 12 a 16 de outubro de 2016.

Horário: Quarta, sábado e domingo de 14h às 23h, quinta e sexta de 15h às 23h.

Local: Pier Mauá, Armazéns 2, 3 e 4 | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro.

Vendas: pelo site www.mondialdelabiererio.com.br

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy