comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Prefeitura faz planos para festa de Réveillon no Boulevard Olímpico

22/08/2016 Fonte: G1 - Olimpíada Rio 2016

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Após o sucesso do Boulevard Olímpico, que levou milhares de turistas e cariocas à região portuária durante a Olimpíada, a Riotur já pensa nos próximos passos para a localidade. Segundo o secretário de Turismo Antônio Pedro Figueira de Mello, a região continuará tendo segurança através do programa Centro Presente, devido aos eventos previstos até o fim do ano. A Riotur pensa ainda em fazer uma grande festa de Reveillón na região no fim deste ano.

OLIMPÍADA RIO 2016

Cidade recebe os Jogos entre 5 e 21/8

"O papel da Riotur é para a gente colocar coisas boas ali, embelezar aquele lugar e a gente fez isso. A gente tem o Centro Presente, que já é uma realidade, está super bem patrulhado. Na semana que vem, começa a semana de design do Rio, depois vem o Arte Rio, o Rio Gastronomia e em seguida oMondial de La Biére", disse o secretário em entrevista ao Bom Dia Rio. A região teve a segurança elogiada por turistas e cariocas.

Sobre o Reveillón, o secretário afirmou que 'tem um sonho'. "O meu sonho é colocar fogos de ponta a ponta dela e depois uma cascata finalizando ela para comemorar o reveillón ", disse Antônio Pedro.

Alimentação e entretenimento

Antônio Pedro afirmou que já marcou uma reunião com o presidente do Pier Mauá, para discutir a questão da alimentação e do entretenmimento na região. "Isso funcionou bem, e vai continuar até o final da Paralimpíada. Depois vamos ver quais food trucks vão continuar", ressaltou o secretário.

Antônio Pedro disse que o Boulevard é um presente para a cidade após a revitalização da região portuária. "Por si só o boulevard já é um ponto turístico ,e a Pira Olímpica também, onde todos os turistas vão querer passar. Ganhamos mais um presente", afirmou o secretário.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy