comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Mondial de la Bière 2016 deve receber 10 mil visitantes por dia

20/08/2016 Fonte: Diário do Rio

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

O Mondial de la Bière, evento que já faz parte do calendário oficial do Rio de Janeiro, chega a sua 4ª edição e cada vez maior! De 12 a 16 de outubro os armazéns 2, 3 e 4 do Pier Mauá, Zona Portuária, serão tomados por rótulos exclusivos, novos sabores, aromas e texturas. O espaço de 13 mil metros quadrados, 30% maior que no ano passado, possibilitará o aumento de expositores, maior área de alimentação e shows com muito mais conforto. A expectativa de público para 2016 é de 50 mil pessoas. Os ingressos estão sendo vendidos desde o mês passado.

Com aproximadamente 120 expositores e mais de mil rótulos de cervejas especiais para degustação, o Mondial oferecerá em sua programação concurso, shows, Petit Pub – apenas com rótulos internacionais e inéditos – e a Beer Boutique, espaço dedicado à venda de garrafas de cervejas especiais para que os visitantes possam levar um pouco do festival para casa. Grandes mestres cervejeiros, personalidades, e rótulos premiados já são presenças confirmadas. Outra novidade desta edição é a caldereta de vidro com duas marcações: de 100ml ou 200ml.

No evento, os expositores poderão participar do MBeer Contest Brazil, concurso reconhecido mundialmente por sua seriedade e importância no meio. Um júri composto de profissionais internacionais e nacionais premiarão cervejas nas categorias ouro e platina na quinta-feira, dia 13. Entre os jurados, nomes como Elizabeth Pierre, Alex Gavinet-Boileau, Tim Butler, Simonmattia Riva, Pedro Barcellos e Gabriel Di Martino. O grande público poderá também eleger as cervejas de sua preferência, através do voto popular. As três mais votadas serão anunciadas ao final do evento, no dia 16.

A expectativa da organização é que o evento receba cerca de 10 mil pessoas por dia, um aumento de 25% de público em relação ao ano passado. O espaço, que este ano conta com três armazéns, atendará de forma completa os visitantes.

O Mondial terá mais de 20 estandes de alimentação assinados por endereços como Aconchego Carioca, Hell’s Burguer, Hare Burguer, Boteco do Toninho e Ogrostronomia. Para a sobremesa, a Mil Frutas já garantiu a participação. Já as atrações musicais serão mais democráticas, com bandas de folk, jazz, reggae, rock e até samba.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy