comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Boulevard Olímpico será palco do Mondial de la Bière

04/09/2016 Fonte: Gastronomia etc /Online

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

De 12 a 16 de outubro, os apreciadores de cerveja poderão se aventurar em novos sabores, aromas e texturas. O Mondial de La Bière ocupará três armazéns do Píer Mauá, com cerca de 120 expositores e mais de mil rótulos de cervejas especiais para degustação. A expectativa é receber cerca de 10 mil visitantes por dia.

O evento oferecerá em sua programação concurso, shows, Petit Pub – apenas com rótulos internacionais e inéditos – e a Beer Boutique, espaço dedicado à venda de garrafas de cervejas especiais para que os visitantes possam levar um pouco do festival para casa. Uma experiência única, onde público e produtores se unem em uma grande confraternização. Grandes mestres cervejeiros, personalidades, e rótulos premiados já são presenças confirmadas.

Outra novidade desta edição é a caldereta de vidro com duas marcações: de 100ml ou 200ml. “O Mondial de la Bière propõe aos visitantes a descoberta de novos rótulos, alguns deles inéditos no Brasil. É a oportunidade que o público tem de experimentar, se aventurar por novos sabores e novas sensações. A dose de 100ml vem para fortalecer o conceito da degustação: será possível degustar mais cervejas, interagir com mais cervejarias, sempre no espírito do consumo consciente”, conta Luana Cloper, gerente de negócios da Fagga.

No evento, os expositores poderão participar do MBeer Contest Brazil, concurso reconhecido mundialmente por sua seriedade e importância no meio. Um júri composto de profissionais internacionais e nacionais premiarão cervejas nas categorias ouro e platina na quinta-feira, dia 13. Entre os jurados, nomes como Élisabeth Pierre, Alex Gavinet-Boileau, Tim Butler, Simonmattia Riva, Pedro Barcellos e Gabriel Di Martino. O grande público poderá também eleger as cervejas de sua preferência, através do voto popular. As três mais votadas serão anunciadas ao final do evento, no dia 16.

Mondial terá mais de 20 estandes de alimentação assinados por endereços como Aconchego Carioca, Hell’s Burguer, Hare Burguer, Boteco do Toninho e Ogrostronomia. Para a sobremesa, a Mil Frutas já garantiu a participação. Já as atrações musicais serão mais democráticas, com bandas de folk, jazz, reggae, rock e até samba.

MONDIAL DE LA BIÈRE

Quando - De 12 a 16 de outubro de 2016.

Horário - Quarta, sábado e domingo de 14h às 23, quinta e sexta de 15h às 23h.

Local - Pier Mauá, Armazéns 2, 3 e 4 | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro.

Como comprar ingresso? Pelo site www.mondialdelabiererio.com.br.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy